PV TINNA
Oi meu nome é Valentina, eu tenho 20 anos, faço faculdade de direito, moro no São Paulo.
Hoje é o primeiro dia de aula na faculdade... Não tenho amigos lá, mas sou ótima em fazer amizades novas!É feito com corpo de material plástico, permitindo a higienização do mesmo. Possui um visor eletrônico que mostra a temperatura que é medida através de um sensor localizado na extremidade inferior do corpo do equipamento, quando o bulbo metálico que está na ponta inferior entra em contato com o corpo.
Tinna - Boooom dia mãezinha
Mãe - Bom dia minha princesa, vem tomar café, já está na mesa
Tinna - Vou tomar um banho e já vou.
Tinna - MAAAAAAAÃE TRÁS A TOALHA? ESQUECI
Mãe - Todo dia Valentina meu Deus
Eu sempre me esqueço da toalha, minha mãe chega a achar que eu tenho algum distúrbio, nunca pensei nisso mas acho que eu poderia mesmo passar num neuro, não seria má ideia.
Terminei de tomar o meu banho tomei café rapidinho e já fui pra faculdade, já estava atrasada.
Quando cheguei lá já avistei CristinaTinna - Criiiiiiiiiiis ❤
Cristina - Putaaaaaaa quanto tempo...
Nos abraçamos feito loucas, Cristina morava aqui e foi embora morar com seu pai no Rio em 2014 e agora voltou porque sua mãe está doente. Somos amigas desde crianças, crescemos juntas...
Tinna - Quando você chegou? Não me avisou nada sua rapariga - digo eu dando uns tapas em seu braçoCris - Cheguei no sábado, me desculpa amiga eu cheguei e fui direto para o hospital
Tinna - Hospital? Você está doente?
Cris - Não meu amor, a minha mãe está cada vez pior.. - diz ela quase chorando.
Tinna - Câncer maldito
O sinal toca e nos vamos cada uma para sua sala.
Quando chego em sala não a visto ninguém conhecido, então me sento no meio da sala e logo vão chegando meu colegas de classe e o professor entra.
Mal começou as aulas e já temos um trabalho pra fazer em sala amanhã, ele divide os grupos.Professor - Vamos lá pessoal vou dividir a sala em grupos de 7 pessoas.
Camila, Valentina, Jorge, Pedro, Jennifer, Julia e Diego grupo A1Ele terminou de escolher os outros grupo e logo percebo alguém me olhando, quem será?
Me viro olhando para o lado e lá esta ele, Diego Alcântara o menino mais lindo da classe. Loiro dos olhos azuis e pele branca como a neve, me olhando com um olhar sedutor e meio malicioso.
Tento disfarçar mas vejo ele se levantando e vindo em minha direção, ai meu DeusDiego - Oi moça linda
Tinna - Oi rapaz
Diego - Ta sozinha ai porque?
Tinna - Sou nova aqui, não conheço ninguém ainda
Diego - Prazer, Diego Alcântara - diz ele estendendo a mão
Tinna - Muito prazer, Valentina Robbins - e estendo a mão segurando a dele.
Vou para o refeitório e vejo Cristina que está sentada em uma mesa com duas amigas, vou até elas e me sento ao lado dela.
Tinna - Oi moças.
Cris - Meninas essa é a Valen que eu falei pra vocês e Valen essas são Soraya e Raquel
Soraya - Nossa finalmente a tão falada Valentina kkkk prazer
Tinna - Prazer é todo meu rsrs, Cristina é exagerada provavelmente falou horrores de mim né? Conheço ela.
Raquel - Falou tanta coisa e não é nada do que eu esperei - diz ela fazendo cada de desprezo..
Tinna - Pois é, eu supero qualquer pensamento alheio sobre mim.
Cris, eu vou indo. Vou passar na Fê aindaCris - Eita clima chato né Sô
Eu vou com você, preciso falar com a Fernanda mesmo.
Vamos então, tchau Qual, baay Sô até amanhã deliciosasSô - Até bjs
Raquel - Tchau!
Saímos daquele local e vamos até a casa da Fê. Uma amiga nossa de infância também.
Tinna - Que amigas que você arrumou em Cris
Cris - Ai amiga elas são legais, só que a Raquel é esquentadinha.
Tinna - Se ela continuar assim vou esquentar a orelha dela com uns tapa logo mais
Cristina riu, entramos no carro e fomos até o AP da Fê.
Chegamos e Cristina me conta que um garoto da minha sala pediu pra sair com elaTinna - Sério? Quem foi o maluco? kkkkkkkkk
Cris - Diego Alcântara, o loiro gostoso.
Sério que o Diego pediu pra sair com a Cristina? Eles são tão opostos..
Tinna - Nossa e você aceitou? - digo eu com cara de quem não gostou
Cris - É claaaaro né Valentina, você acha mesmo que eu ia recusar?
Pera ai, você gosta dele?Tinna - Claro que não Cris, não viaja
Cris - Olha sua cara Valentina Robbins, eu te conheço. Você quer que eu desmarque com ele? Porque se você gosta dele sem problemas eu recusar.
Tinna - Eu não gosto dele!! Você pode sair com ele sim.
Cris - Ahhh que bom, porque ele vai me levar pra jantar num restaurante super top.
Será que eu gosto dele? Quando Cristina me disse que ia sair com ele, meu coração acelerou e eu fiquei imaginando os dois juntos e eu senti ciúmes. O que está acontecendo? Estou apaixonada pelo garoto com quem a minha amiga vai sair? Meu Deus isso não pode acontecer, de maneira nenhuma...
Continua ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Amizade Que Virou Amor
RomanceBaseado em um fato real a história vai relatar uma paixão secreta por um dos amigos e muitas emoções marcantes em suas vidas.