Bruna=tenho 18anos Amo livros, tenho um namorado Rilam ex-namorado de talita.
Talita=gosto de rock e amor cor preta e roxa,tenho dois irmão gêmeo de 13anos pedro e Lucas e minha melhores amigas e Bruna.
Luana=não gosto muito de papo minha melhor amiga e bianca e tom ele não fala muito da vida dele amoroza.e tenho dois irmão e Sofia de 7 anos e Felipe de 10 anos.
Bianca=gosto muito de música de rock de romance toda música não tem irmã mais teu amiga muita milha melhor amiga Luana e tom.
Tom=eu gosto de cor rosa qual menino que não gosta de cor de rosa e tudo feio noa e Sol.
menina que gosta de cor rosa o rosa bebé eu adoro cor rosa eu a
Rilam=eu gosto de joga basquete com meus amigos e meu irmão chamado de Robério ele té é 16 anos eu te o 19 anos meu irmão té é uma namorada chama e se Carla.15 anos. Rolam ESE é eu.
Esse e Robério =eu gosto de andar de carro com milhar amada e Carla
ESA e Tanabe e Carla-bruna narrando
-Hoje eu acordei atrasada vol torna banho gelado para escola passo marquise. Bem rápido para procurá a vara é causa e Ternes proto meu liquido tá proto
Talita narrando
-hoje eu vol para escola ven bruna e namorado dela e Luana
Oi milha roupa que eu FOL para escola.Luana rando
- hoje eu FOL para escola com milha amiga bianca e tom .oi milha roupa
Bianca narrando-hoje eu FOL para escola de carro oi meu carro.
Tom narrando-hoje eu vol para escola com mel boi de morto não vol com a menina não val linga dize que eu val de morto .
Rilam-hoje vol para escola vol leva o preze te de bruna .tomate que ela goste .milha roupa.
Robério narrando-hoje não vol para escola eu vol leva Carla para sai Piraí si nem o. preze te. Para ela .
Carla narrando-_hoje eu vol sai com meu namorado para si nem a. Pega a roupa.
Foto do Coleja.
Bruna narrando- hoje chegue já escola vou liga para ele para nos de noite nos janta a Luís de velar .vou procura a roupa mais linda.
Rilan narrando - oi amor tudo bom porá sai Piraí já sei que nos vamos fazê janta lá no restaurante lá perto do mar no restaurante? Leve roupa para dormir lá porque nós não sabe que dia nós vamos voltar para casa espere eu ir lá beijo beijo Bruna.
Lindo amor é tão lindo que a pessoa para levar beijo. Que roupa. Eu vou
ESA e que eu vou para é a que eu para eu leva três roupa para é tar
Rilan narrando- bruna você que casa com migo?bruna-sim eu a certo casa com você amor
Rilan narrando-bora arrumar casa merto Bora arrumar o casamento e agora meu amor é hoje nossa casamento agora você vai com suas amigas se arrumar e eu com os meninos vão botar o eterno hoje é nosso dia amor hoje é nosso dia que nós vamos ver juntos para sempre ninguém vai tirar você de mim e ninguém vai tirar eu de você eu quero ti de nós Casar quero fazer um poema para você hoje você é minha mulher e para sempre você vai ser beijo seu amor eterno.
Agora vocês dois já estão casado Já é marido e mulher já pode beijar a noiva você já pode pá sua lua de mel agora. Milan agora nós vamos passar a lua-de-mel na onde? O Bruna você viu se pensa que eu vou casar com você não vou pensar nas coisas não é se ela é por isso que eu amo você mas não passar a lua de mel é nessa Cabana aqui.