CCG, ENTRADA, 9:20 A.M
Jessie on* - Olá qual é o seu nome?
* - Jessie...Shimizu Jessie. - aperto a mão alheia.
* - E o seu?
* - Seido.- falou o garoto sorridente.
* - Vamos Jessie.- disse Amon.
* - Hai Amon-kun. - Ando em direção ao Amon-kun que sorria gentilmente.
* - Bem, só falta uma pessoa para você conhecer, não que ele seja muito importante, mas, vamos e convenhamos, você precisa conhecer seu colega de trabalho, não é?
Amon (ou Otou-san, um apelido carinhoso que eu dei para ele, já que o considero meu pai) aponta para uma garoto, que brincara com facas afiadas, e por pouco parecia comigo, diria até que ele seria meu irmão siamês.
*- Sim, Otou-san.
Sou albina, olhos vermelhos escuros brilhantes, marcas em forma de setas vermelhas em baixo do meu olho esquerdo, em baixo do meu pescoço, nas minhas pernas, nos braços, na barriga e no meu pulso esquerdo está costurado Ec15, marcas trágicas do meu passado.
Andamos até o meu siamês, sorrio gentilmente e faço o máximo para esconder minha curiosidade alheia.
* - UAU! Como você se parece comigo! Meu nome é Suzuya Juuzou, prazer em te conhecer!
O tal de Juuzou, que ao contrário de mim, demonstrou uma grande curiosidade, sorriu gentilmente e estendeu sua mão.
* - Olá, meu nome é Shimizu Jessie... Então... Você é o meu novo colega... Não é?- aperto a mão do maior.
* - Suponho que sim... Você me chamou atenção... Suas cicatrizes são tão bonitas...- ele puxa meu braço para perto de si - Incríveis...- ele toca nas minhas cicatrizes.
* - As suas também são interessantes...- pego sua mão e a toco com a ponta do nariz.
* - O-O que você está fazendo?
* -Desculpe, é que... Meio que eu tenho uma mania de fazer isso, só que a maioria das vezes eu toco o meu nariz no nariz alheio. - digo sorrindo radiantemente.
* - Então.... Eu preciso ir, Jessie. - Amon-kun diz.
* -Amon-kun...Onde eu vou morar? E quando eu vou ganhar a minha quinque?
* - Você iria morar comigo... Mas já que você se deu bem com o Juuzou, e que são colegas de trabalho, você pode morar com ele, tudo bem Juuzou?
*- Hai, até que pode ser legal.
Eu demonstro minha felicidade dando um abraço apertado no Suzuya, que retribuiu de uma maneira confortável e acolhedora.
* - E...Você vai ganhar sua quinque hoje, seu treinamento já foi finalizado, já está na hora de você ganhar uma.
*-KYAH! - grito de felicidade e pulo nos braços do Otou-san como um neném.
*- Ok Jessie, vamos pegar a sua quinque logo, tenho muita coisa a fazer depois disso.
*- Posso ir junto?- perguntou o Juuzou.
*- Deixa Amon-kun, deixa? -puxo a manga de sua camisa.
*- Ok.
*- YAY.
Sede da CCG 29/04 14:24 a.m
*- UAH AQUI É MUITO GRANDE!
*- Sei disso melhor que ninguém, já cheguei a me perder por estes imensos corredores. Então, vamos para a esquerda.
*- Hai Amon-kun, onii-san, vamos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty little psycho
FanfictionShimizu Jessie uma garota de 18 anos entra na CCG para ajudar Juuzou a matar ghouls, mas ela não sabe que sua amizade com o seu grande amigo poderia se tornar seu verdadeiro amor. E a sua grande amiga Hanako irá ajudar-la em sua jornada. Só que tem...