•°•°•°•cap 2•°•°•°•

132 13 4
                                    

*- Tchau Jessie , Tchau Juuzou.

*- Tchau otou-san.

*- Tchau Amon.

Otou-san foi embora e eu e o Nii-san fomos para o shopping comprar roupas descentes, já que nós precisávamos usar coisas apresentáveis.                                                                             
 17:30 p.m casa do Juuzou.                 (Jessie on)

*- Finalmente chegamos.- desabou Juuzou.

Entramos em casa e eu fui direto para o banheiro tomar banho.

Sai do banheiro e coloquei as minhas roupas: calsa preta com rasgo no joelho, camisa rosa de manga longa um pouco folgada, coloquei ela meio dentro da calsa, para dar mais um charme, uma echarpe branca folgada enrolada no pescoço, uma bota coturno de salto fino marrom e uma bolsa rosa bebê.

Penteio meus cabelos lisos, já secos, passei a chapinha e fiz babyliss em todo meu cabelo, deixando-o de lado.

18:25 p.m casa do Juuzou                    (Jessie on)

*- Pronto...

Esbarro no Suzuya, me fazendo cair de bunda no chão.

*- Droga de salto!

*- S-Snow?

*- Gomen ne nii-san, Gomen ne.

*- Você está...

*- O que? Esdrúxula? Feia? Horrível? Uma desgraça na terra?

*- Linda...- coro- Bela , linda, fofa e... Perfeita. - coro mais ainda e o abraço.

*- Arigatou onii-san.

Dou um beijo em sua bochecha e tento levantar só que né... Não deu muito certo e eu cai em cima dele, com minhas pernas entre seu abdômen e muito perto de seu rosto.

*- Onii-chan... Você...- eu olho em seus olhos- Está me apertando...- olho para onde as suas mãos estavam- E me deixando... Com vergonha...-Coro muito.

*- G-Gomen ne...-ele tenta levantar.

*- Hai Hai...- ele toca nos meus peitos tentando me empurrar.-ahh...

*- Nani? -ele faz uma expressão curiosa.

*- Hmm ah...

*- Hmm- ele continua a movimentar suas mãos.

*- O-onii-san...

*- O que foi?- ele continua a mover suas mãos nos meus peitos.- por que você está fazendo esses sons?- ele faz movimentos circulares com as mãos.

*- O-o-onii-san ahh...

*- Olá? -Amon...

*- KYAAAAAAAAAH! -olho para Amon e fico mais vermelha que uma pimenta.

*- Cheguei na hora errada?

*- I-i-ie...- saio de cima do Juuzou

*- Quer ajuda?-Juuzou estende a mão.

*- H-Hai...

*- Bem... Jessie querida quero que você conheça a Kira.

*- K-Kira?- digo ainda uma pimenta

*- Oi.- Uma garota entra na nossa casa

*- Kira-chan...- eu aperto sua mão e olho em seus olhos- Não... Okaa-san!- eu falo feliz.

*- Bem...- eu a abraço- Por que você me chamou de mãe?

*- Eu precisava de uma já que eu já tenho um otou-san , onii-san e um oji-san. (N/A : ojii-san= avô)

*- Quem são eles?

*- Amon é meu otou-san, Juuzou é o meu onii-san e o Mado é o meu oji-san, agora você é a minha okaa-san.

*- Ah... Eu sou a filha do Mado, prazer em te conhecer.... Acho que não te avisaram... Ele...

*- Agora não Kira...- empata Amon.

*- Hum...

*- Filha do ojii-san?

*- Hai.

*- Legal, okaa-san.- ela me abraça de novo.

*- Está bem... Ojou-san... (N/A: Ojou-san= filha)

*- Vamos? Todos prontos?- otou-san fala

*- Hai.

  ○●○●DEPOIS DA REUNIÃO●○●○

*- "Wadusa baka ni no uddoppeka, kyou mon anake moriboro darake, ukotta  uddo godo, kuchibachi wo doku ni kaeta , komatta uddoppeka, su ana doku ni, Gohan mo doku ni  ,tomodachi ni furereba shinubakani   kanashinda uddoppeka."- canto em cima de um prédio qualquer.

Sinto alguma coisa me observando.

Eu levantei calmamente e peguei a minha quinque.

*-" Karashinda uddoppeka"

"Um ghoul..."

Ele me ataca.

NOTAS FINAIS 
EAEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MEU POVO QUE COME PÃO ,MDS, DESCULPAS O CAP PEQUENO, É UMA BOSTA QUANDO A PESSOA FICA SEM CRIATIVIDADE... MAS PROMETO ATUALIZAR MAIS VEZES, PROMETO MESMO EIN.

ENTÃO FOI ISSO MEUS AMORES OBRIGADA POR LER E DESCULPE OS EERRINHOS DE PORTUGUÊS (SE TIVER)  BAI BAI ^-^.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 21, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pretty little psychoOnde histórias criam vida. Descubra agora