Capitulo 3

2 2 0
                                    

Anna narrando

Eu - Aff eu vou embora daqui .
Henry - não vá fica aqui:(
Eu - amanhã eu tenho que acordar cedo pra faculdade.
Henry - tá bom pode sai .
Henry - tchau , até amanhã na  faculdade .
Eu - quer dizer que você vai pra faculdade?
Henry - sim por que?
Eu - ah por nada. Disse toda envergonhada
Eu - tchau
Henry - tchau

No outro dia...

Eu - aí melhor acordar , lembrei não tem coisa pra tomar café, Eu mereço . Em seguida bate alguém na porta e eu vou abrir , como poderia ser tonta , abro a porta não tem ninguém mais tem uma TORTA será que não está envenenada? És a questão!
      Torta vamos comer , quando eu vou botar a boca na torta...

Batem na porta de novo , eu mereço , e a tonta vai abrir . E ninguém de novo mais tinha uma flor é um bilhete , cheiro a flor  hum que cheiro bom , e abro o bilhete. E está falando :

Henry - quer carona?

E é claro que eu aceito não gosto de ir a pé mais se for o caso mais eu também não gosto de ir de carro. Eu gosto de ir de CAVALO melhor coisa.

Aí eu vou lá como minha torta e vou tomar banho, boto uma calça jeans preta uma camiseta branca é uma jaqueta jeans . Coloco uma botinha e saio do meu apartamento quando eu estou saindo Henry sai junto Aff eu mereço.

Eu- oi Henry
Henry - oi Anna
Eu - foi você que me mandou a torta o buquê de margaridas e o bilhete?
Henry -  sim, é aí você aceita a carona?
Eu- sim, claro .
Henry - obrigado por aceitar:)
Eu - obrigado eu por me convidar:)
Henry - vamos?
Eu - sim

Entramos no elevador e apertamos o botão para a garagem, chegamos na garagem silêncio total até que...

Henry - cadê o meu carro????
Eu - eu não sei , pergunta pro p...
Henry - porteiro cadê ele meu deus cadê meu carro???
Eu - olha o porteiro ali co...
Henry - porteiro

Ele saiu correndo pra falar com o porteiro aí eu fiquei sozinha aí alguém veio e boto a mão não minha boca e começou a me rastejar eu tentava sair mais ele ou ela era forte eu sabia que aquele seria meu fim sabia que ia ser sequestrado eu me contorcia contra ele ou ela mais eu não conseguia fugir ele prendeu meus pés e minhas mãos colou fita na minha boca eu sabia que eu ia morrer mais aí alguém veio e me salvou batendo nele era o.......

Continua...

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Jun 15, 2017 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

A bruxa e o vampiro Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz