Haruki
Chego na escola com meu irmão que estava lendo um livro.
Olho para o lado e vejo o Oreki conversando com a irmã do Mitsurēn.
Hōtarō
Hōtarō—Será que ela gosta de mim?
Yoshi—Não faço a mínima.
Hōtarō—Nyah... Você também não ajuda.
Yoshi—Então por que veio pedir conselhos para mim?
Hōtarō—Porque você é baixinha, esquentadinha e minha melhor amiguinha.—Falo a abraçando forte.
Yunji
Toshiko—É hoje que serei o representante de turma de novo.
Yunji—Não tenha tanta certeza.
Toshiko—Ta querendo dizer que você pode ser escolhida esse ano? Ha... Duvido.
Møø
Vejo Toshiko-senpai brigando com a Yn-chan e dou uma pequena risada e eles percebem.
Toshiko—Olá Mema !!—Ele acena e a Yn faz o mesmo.
Aceno de volta.
Møø—Oi Toshiko-senpai... Yn-chan.—Ela sorri para mim.
Autora
Todo mundo se falando menos os irmãos Kobayashi. Depois de um tempo todos entram e alguns vão para a fila para apresentar sua classe e seus representantes. O primeiro aluno subiu para se apresentar. Até que chegou a vez de Yoshi.
Yoshi—Meu nome é Mitsurēn Yoshi, sou representante do 8°A. Prometo dar o meu melhor para ficarem satisfeitos.
Vez do vice representante.
Hōtarō—Meu nome é Oreki Hōtarō, sou o vice representante do 8°A. Prometo ajudar a nossa representante para o que der e vier.
Vez do 9°B.
Haruki— Me chamo Kobayashi Haruki, sou representante do 9°B. Prometo fazer de tudo por vocês.
Vez do 1°A.
Toshiko—Me chamo Mitsurēn Toshiko, sou representante do 1°A. Darei meu melhor por vocês.—Ele da um sorriso e as garotas ficam com caras de boba apaixonada.
Møø—Meu nome é Mema Møø, sou a vice presidente do 1°A. E cuidarei de tudo para que nosso representante lembre dos afazeres.
Agora 2°B.
Fuyuki—Sou Kobayashi Fuyuki. Sou representante do 2°A e vou fazer de tudo para o bem de vocês.
Depois que todos se apresentaram ele iriam festejar pois as aulas só começam semana que vem.
Continua...
Elenco de:
RebecaKawaiiDesu como Møø
Yue_Uzumaki como Haruki e Fuyuki
YelihseReverse como Yunji
SaNa_BrNet como Yoshi e Toshiko
VOCÊ ESTÁ LENDO
Interect ≈∞≈ Anime Fanfic Interativa
FanfictionQuando se vai para o colegial, tudo é mágico. Fazemos amizades novas, saímos com os amigos e tudo. Podemos ter alguém para amar é para detestar. Quando está no colegial tudo é diferente. ( ) Não há vagas ( × ) Há vagas