Yasmin´s POV
Fui acordada com o som do meu telemóvel a tocar para ir começar a preparar para ir para o aeroporto.
Sim eu vou viajar. Vou para Londres, mas eu vivo Cheshire. Vou para a faculdade por causa dos meus pais, mas quando estiver vou a todas as festas e mais algumas.
Levantei me da minha cama fofinha e fui tomar banho e vesti uma roupa qualquer, mas teria que ser mais para o formal porque com os meus pais por perto não me podia vestir como uma pessoa normal...
Desci para a cozinha e disse o que queria comer ao pequeno-almoço á Elise, a nossa empregada e fui para a mesa, onde já se encontravam os meus pais.
Mãe: Bom dia querida está preparada para ir para Londres ?
Pai: Bom dia o Tom já está a sua espera com as malas no carro para a levar. - O Tom era o nosso condutor ele leva-nos a todos os sitios mas quando eu vou a festas tinho que ir de táxi.
Yasmin: Bom dia, está bem pai tambem já acabei de comer o pequeno-almoço por isso agora só tenho que me despedir de vocês...
Mãe : Estou tão orgulhosa de si filha... Eu prometi que não chorava mas é difícil deixa - la estes anos do curso sozinha... Você promete - me que se vai portar decentemente ?
Yasmin : Sim mãe eu vou, você não se precisa de se preocupar... Nem você pai.
Pai : Ok então depois ligue - nos quando chegar a Londres... - O meu pai nunca foi de prestar muitos sentimentos mas eu sei que ele me ama.
Yasmin : Ok eu depois mando uma mensagem.....Amo - vos
Pai : Nós também te ama - mos - E ai uma vez na minha vida de 18 anos senti - me amada e foi um máximo... :-D
-------------------------------------------\\---------------------------------------
Ola bonecas esta tudo bem ?
Espero que tenham gostado do 1° capitulo da " LOST"
Por pff podem espalhar um pouco a historia seria muito bom <3
Beijinhos e fica addicted. :-D
VOCÊ ESTÁ LENDO
† Lost †
Teen FictionYamin era uma rapariga que tinha 18 anos e que iria para a universidade de Londres estudar, mas havia um segredo. Os pais dela são muito ricos e preocupados com ela e protetores, e ela quando estava ao pé deles era muito "santinha", mas quando eles...