† A viagem para londres †

284 19 2
                                    

Depois daquele gesto de amor que os meus me deram uma vez na vida, entrei no carro onde já estava tom pronto para me levar ao aeroporto. A viagem de carro foi silenciosa mas agradável porque era a primeira vez que viajava sozinha porque os meus sempre foram muito de me proteger por isso ou ia com eles nas férias ou com uma ou um amigo deles... Em fim...

Antes de entrar no avião despedi me do Tom e disse para ele dizer aos meus pais para não se preocuparem, o que é difícil, e que os amo muito.

Entrei no avião e decidi dormir, mas também não seria muito tempo porque era um voo de 1 hora.

1 hora depois...

Depois de sair do avião com um pouco durida das costas fui ver da minha mala e apanhei um táxi... Eu não sabia muito bem a rua do meu dormitório mas depois de explicar mais ou menos onde era ao taxista lá ele percebeu onde era.

Cheguei a porta do dormitório e à porta vi uma senhora de idade com uns óculos e eu fui ter com ela.

Yasmin : Boa tarde eu sou a Yasmin Smith e gostaria de ter a minha chave para o meu quarto, por favor.

Xxx : Boa tarde eu chamo me Emma e sou a porteira deste lado do dormitório. Aqui tens a chave do quarto e digo te que já lá está a tua companheira de quarto lá.

Ia  começar a andar quando ela me pára.

Emma : Espera ! primeiro tens de saber todas as regras deste dormitório.

Yasmin : Então quais são ? - Perguntei fria mas eu queria saber com que rapariga iria ficar a partilhar o meu quarto.

Emma : Primeiro não correr nos corredores, não perturbar outros colegas, não deitar lixo para o chão e estas são só as regras cá de fora e agora dentro do quarto... Não perturbar o colega, não trazer elementos masculinos sem a minha permissão para o quarto ou dormitório e por último se deixar não ter sexo no quarto ou em qualquer parte do dormitório. - Eu conseguia fazer aquilo tudo na boa menos as duas últimas mas eu ia dar a volta à Emma... :-D

Yasmin : Ok não vou fazer nada disso... Ate já Emma. - E sai a correr para o meu quarto quando ouço a Emma...

Emma : Pois pois... Olha a correria ! - E só aí percebo que já estava a fazer porcaria no primeiro dia...

Quando cheguei à porta abri a para ver uma pessoa tão, tão, tão ok só tenho um :o na minha cara...

-----------------------------------------\\-----------------------------------------

Ola bonecas está tudo bem ?

Deixei em para " cenas dos próximo capitulo " mas no próximo para terem mais noção ela é uma rapariga que é como a Yasmin mas o look dela é mais roqueiro enquanto o da Yasmin é mais à " santinha". Mas para o próximo capitulo eu ponho uma foto da nova amiga da Yasmin. :-D

A minha pergunta deste capitulo é :

Estão a gostar da FIC ?

Beijinhos e fica addicted <3 pra sempre. :-D

† Lost †Onde histórias criam vida. Descubra agora