Feitiços com a letra F

9 0 0
                                    

Férula =
Descrição: Usado para conjurar e arrumar ataduras. Feitiço Conjuratório. Deve ser realizado sobre um ferimento pois cria atadura que envolve o machucado, imobilizando em certos casos.

Fidelius =
Descrição: Feitiço na qual um segredo, mesmo que muitas pessoas saibam, seja confidenciado apenas a uma pessoa e as demais, que saibam dele, o esqueça. Feitiço de alto nível. Em miúdos: um segredo é guardado bem no íntimo de uma pessoa e é impossível tirá-lo por meio de magias ou até legimência (leitura de mente).

Finite=
Descrição: Para ou reverte o efeito de determinados feitiços.

Finiti Incantatem =
Descrição: Feitiço que encerra os feitiços anteriormente proferidos.

Flagrate =
Descrição: Cria um desenho ardente de fogo no ar com o auxílio da varinha. Esse feitiço tem uma duração limitada.

Flipendo =
Descrição: Usado para empurrar ou derrubar algo.

Fogo maldito =
Descrição: O fogo maldito é resultado de um feitiço avançado, que gera labaredas de fogo de tamanho anormal. Ao mais leve toque, o fogomaldito transforma tudo em fuligem. Ele age como se estivesse vivo, consciente, muito decidido de seu objetivo. Esse fogo também muda de forma, virando serpentes flamejantes, quimeras e dragões. O fogo maldito também é considerada uma das substâncias que possuem o poder de destruir Horcruxes, porém é muitíssimo perigoso, segundo Hermione.

Fulgari =
Descrição: Fulgari é o encantamento para um feitiço usado para ligar os braços do oponente em, cordões luminosos viciosos. Emancipare agiu como seu contra-feitiço.

Feitiços De Harry Potter.Onde histórias criam vida. Descubra agora