••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Ainda sinto o seu cheiro e ouço o som das suas risadas, lembro como era doce a sua voz e como me fazia estremecer com o seu toque.
Foi naquele dia tão proibido que me fez sentir, que todo esse calor vai acabar me matando, e o que me deixa feliz é saber que seu cheiro além de estar nos meus lençóis, ficou cravado no meu peito. E o que vou fazer? Não sei, sei que quero provar dos teus lábios novamente...
Sentir meu corpo suar com cada beijo seu, e me sentir fora de órbita cada vez que fazemos amor, aquela loucura no meio da sala, aquele medo por saber que era proibido e o desejo que vinha ardente cada vez que nos lembrávamos disso.
Não nego que quero a vida inteira no seu lado, seus lábios tem essência de afeto, o teu abraço aconchegante me faz suspirar, tenho medo até de pensar que pode acabar, mas o que me faz acreditar é que teu olhar tem me passado segurança e o teu colo me liga a todos os sentimentos deixado nos cantos dessa casa.
Quando falo sobre essa ligação, meus amigos dizem que estou ficando louca, que não posso te amar assim, que tudo isso que vivemos não vai passar de uma aventura, escuto e me perco em pensamentos, relembro das nossas promessas e juras de amor, você chegando de mancinho e me beijando na testa (como sempre fazia) e me dizendo: "Querida, muitos dirão que nosso Amor não passa de ilusão, mas não ligue pra isso, somos mais do que os olhos deles podem ver."
E isso aquece a minha alma e continuo a sonhar contigo...Ao vir a realidade penso em como tudo isso é tão fantástico que me perco novamente no teu olhar, e sobre os comentários que falam, deixo de mão e prefiro acreditar que mergulhar nesse imenso amor é o melhor remédio para toda essa loucura.
••••••••••••••••••••••••••••••••••
Participação especial de uma amiga que escreve muito bem Gil_Silva17 😍❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Talvez
Poetry• Esse livro não tem nada com a realidade de alguém, qualquer semelhança é mera coincidência. • Plágio é crime! • Boa leitura, espero que goste! • Deixe seu like ❤️ ajuda muito