O encontro.

218 22 3
                                    

Pov Lauren.

Olá, meu nome é Lauren Michelle Jauregui Morgado, tenho 30 anos e tenho 2 pequenas preciosidades, Liz e Helena, elas são o amor de minha vida.
Você deve estar pensando se sou casada ou não, então com 30 anos não encontrei ninguém que prestasse para viver minha vida o resto de minha vida. O pai de Liz o Austin , simplesmente sumiu do mapa e o pai de Helena faleceu quando ela tinha apenas 5 meses, sinto saudades do Shawn.
Desde o falecimento de meu "marido" as coisas andam de ruim para péssimo, a empresa que eu trabalhava me demitiu depois da minha licença maternidade e está impossível achar um emprego para sustentar minhas pequenas princesas. E para melhorar fui diagnosticada com câncer de mama e preciso de uma cirurgia para saber se o câncer e benigno ou maligno, porém como parar a vida para realizar uma cirurgia com aluguel atrasado e ao menos tenho amigos para deixar minhas filhas.
Agora estou na Av. Paulista, vim na imobiliária para ver se me dão mais tempo para conseguir o dinheiro.
- Perdão Lauren, já fizemos oque foi possível, mas o proprietário deseja a casa. - Disse uma baixinha linda e loira para Lauren.
- Mas Ally, eu não sei oque eu posso fazer para conseguir outro lugar para morar, meu nome está sujo, realizei todos empréstimos que eu poderia fazer, tenho filha de 3 anos e um de 1 ano, elas precisam de um teto sobre a cabeça. 
- Eu sei Dona Lauren, não está fácil para ninguém, eu infelizmente não posso fazer nada além do que eu já fiz para a senhora. - Disse Ally cabisbaixa.
- Obrigada por tudo. Até quando tenho que esvaziar a casa ?
- Magina, faria mais se fosse possível. Você tem no máximo uma semana e tem um pequeno problema- disse a loira.
- Qual?
- O proprietário deseja a casa exatamente como você a recebeu . Disse Ally.
- Tenho filhas pequenas, elas riscam tudo, eu não tenho dinheiro para fazer uma pintura na casa Ally.
-Sinto muito Lauren. Agora eu tenho que atender outras pessoas, boa sorte, se precisar de uma amiga, estarei aqui.- E assim saiu da sala de onde estávamos conversando.
  Sai daquele lugar sem saber para onde ir, as ruas de São Paulo estavam mais frias que o normal, sabe como é sair sem simplesmente não saber para onde ir? Para quem recorrer? Pois bem, estou assim.
- Porra, as meninas, como eu pude esquecer, elas estavam na creche e eu to 1 hora atrasada.
Sai correndo sem olhar para o lado e de repente esbarrei em alguém e ambas caímos ao chão.
- Porra, caralho, me desculpe.
- Olha a boca senhora. - a morena de olhos castamos disse ao mostrar um sorriso maravilhoso.
- Me perdoa, estou muito atrasada para buscar minhas filhas na creche.
- Posso te levar lá mãe desnaturada, aliás, prazer, Camila Cabello. - disse a mulher mais maravilhosa que eu já havia pousado os olhos.
- Prazer, Sou Lauren e posso ser uma assassina, te matar e colocar seus ossos em chaveirinhos - balancei meu chaveiro em direção a morena.
- Seria cômico senão fosse trágico, conheço uma mãe desesperada, anda, vem comigo até o meu carro.

  Pov Camila.

Olá, meu nome é Karla Camila Cabello Estrabão, tenho 29 anos, sou milionária e tendo a fazer coisas por impulsos. Por que eu estou dizendo isso ? Bom, estou levando uma mulher desconhecida buscar as filhas dela na creche e a conheço em menos de 5 minutos. Mas algo me faz bem nela, uma segurança mesmo ela aparentando estar frágil no momento.  Estamos a caminho e a morena de olhos verdes apenas me fala para onde seguir o caminho, isso esta me deixando um pouco chateada.
Estava com a atenção nas ruas de São Paulo e ouvir pequenos gemidos da moça ao meu lado, ela estava chorando, será que eu fiz algo de errado? Mas quase impossível, nem se falamos direito. Enfim resolvi perguntar.
- Posso saber o motivo das suas lágrimas?
- Ai, me perdoa, eu achei que você não estava ouvindo, mas fica tranquila eu não molhei esse carro maravilhoso. - Disse a mulher mais linda da face da terra, pelo o menos ao meu ver.
- Me conte Laura.
- Lauren, meu nome é Lauren. - disse a morena.
- Perdão, sou péssima em nomes. Me conta, Lauren - Enfatizei o LAUREN.
- Bom, nem te conheço mas fazer oque né. Bom tenho duas filhas, estou desempregada, vou ser despejada em uma semana, nem dinheiro para comer eu tenho e simplesmente não sei oque fazer de minha vida. E chegamos - Disse Lauren de uma vez só.
Fiquei sem fala, só pude ficar com aquela cara de nada para ela. Só voltei a real quando ela começou a falar novamente.
-Muito obrigada Camila, você me salvou. Estou indo, obrigada mais uma vez. - e foi abrindo a porta do carro para sair.
Por instinto a puxei de volta.
- Lauren, pegue seus filhos, iremos dar uma volta.
  Vi que ela ficou pensativa, mas finalmente respondeu:
- Okay, não sei oque pretende, mas okay.



Continua.

Blue is now the color of love.Onde histórias criam vida. Descubra agora