Sorrisos.

128 17 5
                                    

Pov Lauren.

Corri para entrar na creche, Dinah a professora estava me olhando com uma cara que fiquei arrependida de ter nascido.
- Pois não Sra. Lauren? - Disse Dinah
- Oi Dinah, olha me desculpa, eu sei que eu atrapalho toda rotina da creche com esses meus atrasos.
- Suas filhas estão a sua espera.- Disse áspera.
-Okay.
Logo fui a salinha e encontrei Liz brincando com uma boneca, toda linda e Helena dormindo suavemente no colo de outra professora. Já disse que as professoras daqui são muito lindas? Pois bem elas são.
Peguei Liz no colo, ela tava com tanto sono que nem ligou muito para minha presença e fui pegar Helena no colo de Normani.
-Obrigada por cuidar delas.
-Magina, só presta atenção no horário da próxima, Dinah ficou muito chateada, isso está se repetindo muito e você sabe as politicas da Creche. - Disse Normani mansamente.
- Isso não vai acontecer novamente, eu prometo.
Logo me despedi de todos e fui com minhas duas filhas no colo em direção do carro de Camila. Sem eu precisar dizer nada, ela prontamente abriu a porta do carro. E vi que no banco de trás, tinha uma cadeirinha de bebê.
-Ah, você tem filhos.
- Como te disse, sei como é ser uma mãe desnaturada e desesperada - Soltou uma risada e pegou Liz de meu colo, a pequena estava tao sonolenta que não questionou absolutamente nada, apenas se entregou ao sono na cadeirinha.
E eu fui na frente com Helena adormecida mo colo. Camila não comentou nada o caminho todo, simplesmente dirigia e as vezes alternava o olhar em Lis e Helena adormecidas. Quando ao menos reparei, estávamos entrando em um condomínio de luxo, eram casas maravilhosas, uma mais linda do que a outra, não moraria em uma dela nem em sonhos, nem consigo pagar minha humilde casa.
-Chegamos - disse Camila parando em frente da maior casa do condomínio, eu nada falei, só acenei com a cabeça.
Ela fez questão de pegar Lis no colo e quando todas saímos ela trancou o carro e saiu em direção da mansão. Quando abriu a grandiosa porta, meu queixo quase caiu ao chão.
-Linda casa- falei sem esconder meu espanto.
A casa era linda, toda pintada da cor branca e os móveis de tons mais escuros e novos.
- Muito obrigada.
Ela foi subindo uma escadaria imensa com minha filha ao colo e eu subi correndo atrás, porém quando cheguei lá em cima, minha respiração começou a falhar, quase derrubei Helena ao chão, maldito câncer.
Camila ao menos reparou e entrou em um quarto, quando retomei folego, a segui e dei de cara com um quarto lindo e em uma pequena cama, uma pequena deitada, parecia uma princesa.  
Camila estava colocando Liz em uma cama parecida com a da garota, quando eu perguntei.
- Quem é essa linda?
- Essa é a Luísa, minha filha.- disse
- Ela é linda e seu marido?
- Homens não me interessam, ela é filha de Veronica, minha ex mulher que faleceu no nascimento da Lu. - Disse com voz chorosa.
- Meu Deus, me desculpa por ser tao boba, já chego perguntando tudo. 
-Tudo bem Lolo, teria que saber uma hora mesmo. - disse dando os ombros.
- Onde posso colocar Helena ?.
-Ao lado, tem um quarto com um berço, era da Luisa, mas ela cresceu e o quarto teve que acompanhar, então pode colocar Helena lá.
Apenas concordei com a cabeça e fui em direção ao quarto. Era lindo, o quarto mais lindo que eu já tinha visto, coloquei ela no berço e fui procurar Camila, mas ela não estava mais no quarto com as meninas.
Fui atrás dela, olhei em maioria dos quartos e nada. Enfim a encontrei na sala. Ela se assustou com minha presença.
-Camila, eu não sei pra que me trouxe.
-Nem eu sei, mas quero cuidar de vocês , eu senti algo em você que só senti com Verônica eu sei esta tão cedo para falar isso, mas eu apenas quero cuidar de vocês, você me permite isso, só até você se melhorar financeiramente, posso te dar um emprego se você desejar.
Fiquei sem fala por uns momentos, mas decidi juntar o útil ao agradável.
- Quando eu posso começar?
- Amanhã, mas dorme aqui? Fiquem aqui, tão eu quanto Luisa iremos amar a presença de vocês.
- Pode ser, mas eu não que quero atrapalhar, minhas filhas acordadas são nada quietinhas.
- É isso que eu quero Lauren, eu quero movimento nessa casa, eu quero te ajudar mas também me ajudar.

Vocês estão estão gostando? Comentem . Amo vocês..
 
Continua.

Blue is now the color of love.Onde histórias criam vida. Descubra agora