eclipse solar

110 16 26
                                    


 Ilhoon sabia. Ele simplesmente sabia. Ele não só sabia, como sentia que Hyunsik era o amor da sua vida. Muitas pessoas diziam que ele combinava com Bomi ou Yura, mas ninguém nunca lhe disse que ele combinava com Hyunsik. Só Minhyuk. E, por isso ele decidiu que Minhyuk seria o primeiro a ficar sabendo sobre isso.

 — Minhyuk hyung, preciso conversar com você. — Ilhoon disse, em um momento que os dois estavam sozinhos no dormitório.

 — Diga.

 — Eu gosto do Hyunsik hyung.

 — Acho que todos nós, não?

 — Não, hyung, você não entendeu. Eu não gosto dele como todos vocês gostam, eu gosto dele como meu pai gosta da minha mãe, como o Sungjae deveria ter gostado da Joy. Esse tipo de gostar. — Ilhoon despejou as palavras e Minhyuk não sabia mais o que dizer. Não havia nada que ele pudesse dizer.

 — Eu já desconfiava. Ilhoon-ah, você é, você sabe, gay?

 Ilhoon sabia que não havia problema contar esse tipo de coisa para Minhyuk, porque o mesmo acreditava que todos tinham direito de amar e não havia uma forma 'correta' ou um casal 'correto'. Mas ele não sabia. Nunca gostou de rótulos, ele gostava de Hyunsik e só.

 — Eu não sei, hyung...

 — Você não deve se preocupar com isso agora, ainda é jovem e tem muito a se viver, dê um passo de cada, Ilhoonie.

 A verdade é que ele queria contar à Hyunsik. Mas ele tinha medo. Medo de não ser aceito. Medo de acabar com o sonho dos sete por causa de uma confissão idiota. Então, definitivamente, contar não estava em seus planos. Pelo menos, não tão cedo.


 O segundo a ficar sabendo foi Eunkwang.

 Ilhoon estava encarando uma foto de Hyunsik, porque ele não tinha nada melhor para fazer no momento. E, sem saber que tinha mais alguém no dormitório que deveria ser apenas seu e de Minhyuk, continuou encarando. Até Eunkwang aparecer atrás dele.

 — Por que está encarando uma selca do Hyunsik? Eu sei que as suas selcas não são muito boas mas ficar encarando as dele não vai mudar nada...

 Ilhoon ficou vermelho. Muito vermelho. Tão vermelho quanto seu cabelo, que na verdade é rosa.

 — Não é nada. Eu só... Me distrai.

 — Ilhoonie, você não me engana. O que está acontecendo?

 Contar ou não contar, eis a questão. Ilhoon optou por contar.

 — Eu gosto do Hyunsik. — Pausa — Antes que você fale "todos gostamos", não é desse jeito. Eu gosto dele de outro jeito.

 — Aw, tão fofo, Ilhoonie.

 — É só isso que tem a dizer?

 — O que você queria que eu dissesse? — Eunkwang perguntou enquanto sentava-se ao seu lado.

 — Não sei, qualquer coisa, menos isso. Não é fofo hyung, é desesperador. Eu não sei mais o que fazer. Não é errado, mas por que eu me sinto como se fosse?

 — Nada é errado se te faz bem. Se estiver dentro da lei, é claro. Você não pode matar alguém e falar que não é errado porque te faz bem.

 Mas se não fizer bem à Hyunsik, se torna errado? Tantos questionamentos, Ilhoon não aguenta mais.


 Ilhoon não precisou contar para Sungjae, ele mesmo descobriu sozinho.

 — Acho que você e Hyunsik hyung formam um belo casal? — Ele disse, enquanto Ilhoon brincava com Sami.

eclipse solar [ilsik oneshot]Where stories live. Discover now