One

48 10 4
                                    

P.O.V HARRY

Segunda pior dia da semana, e pra acabar  de vez com a minha  vida  tenho duas aulas seguidas de biologia, já estávamos na segunda e ultima aula, o professor tinha passado alguns exercícios no quadro e agora estava dormindo na sua cadeira, velho chato.

O barulhinho de pacote abrindo me tirou dos pensamentos olhei pra onde ele vinha e vi Louis colocar um pirulito azul na boca.
Puta merda Louis puxou o pirulito o deslizando pelos lábios e logo em seguida passou a língua demoradamente tirando a camada azul de açúcar de seus lábios, seus lábios ficaram em um tom azulado, eles o levou pra dentro da boca novamente o sugando.

Ele novamente segurou o palito branco e girou o pirulito dentro da sua boca, eu estou ficando com um puta tesão, tive que puxar meu casaco e colocar sobre meu colo pra esconder minha ereção agora vidente, para minha felicidade ou não o pirulito ''quebrou'', Louis fez um beiço fofo quando o palito ficou em seus dedos.

Dias depois ....

P.O.V HARRY

A professora havia escolhido a dupla na mesa de Química e eu fui colocado com o Tomlinson, ele pode até me irritar as vezes mas vamos falar a verdade ele não é de se jogar fora, ele me tira a sanidade quando passa
rebolando aquela bunda pelos corredores da escola ,agora ele está mordendo a tampa da caneta, sentado sobre uma das pernas e o cabelo está desarrumado jogado para o lado até o jaleco da aula cai bem pra ele.

Volto a olhar em seu rosto, ele solta um sorrisinho malicioso e levanta as sobrancelhas.

Demi: Tomlinson e Styles a aula é aqui na frente - Disse chamando nossa atenção.

Louis: Desculpa - Disse se ajeitando na cadeira e logo se inclinando sobre a bancada, senhor que bunda,
agora largando a caneta na bancada.

Se ele quer jogar tudo bem vamos jogar, puxei meu banco perto do dele ,peguei a última folha do meu caderno e escrevi 
''Não tire os olhos lá da frente'' e deslizei o caderno até ele.
Me lançou um olhar confuso, eu apenas pisquei sorrindo pra ele e me ajeitando.
Levei minha mão a sua coxa apertando levemente, ele tirou os dedos dos lábios me olhando,bfiz sinal com a cabeça para
ele olhar para frente, escorreguei minha mão mais para cima tocando sua virilha, vi ele ruborizar e tirar os dedos da boca arfando.

Toquei seu membro o estimulando por cima da calça, ele encostou as costas novamente no banquinho alto, abri o botão e o zíper e enfiei minha mão ali o tocando ,deslizei meus dedos por seu comprimento e então lhe toquei por debaixo da cueca , um gemido manhoso veio e para disfarçar vi ele tossir em seguida.

Comecei em um ritmo vendo ele morder os lábios , a professora virou de costas começando a escrever os exercícios na lousa. Tirei meus dedos dele recebendo um olhar de reprovação, o sinal bateu . Me ajeitei levantando juntei minhas coisas e dei um beijinho no canto da sua boca .

Hazza: Até a próxima babe - Sussurrei no ouvido dele.

---------------

Outra semana

P.O.V LOUIS

Agora tínhamos aula de educação física e estava atrás das arquibancadas esperando Harry passar, vi ele virar a curva no corredor dos vestiários andando distraído com o celular na mão, o puxei pelo camisa jogando a bolsa do seu ombro no chão e o empurrei contra a pilastra perto dali.

Hazz: Louis vão descobrir...

Loui: Quanto mais perigoso , mais gostoso fica.

Comecei beijando seu pescoço vendo ele arrepiar, passei a mão pelo seu corpo, senti ele tocar minha barriga por debaixo da camisa me apertando levou as mão para meu traseiro o apertando. Toquei a ereção já visível, o instigando levei minha mão para dentro das suas calças tocando , ele gemeu arrastado no meu ouvido . Sorri sacana tirando a mão dele e sussurrei em seu ouvido.

Colors Perfect l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora