Prólogo

45 2 1
                                    

Nova Iorque é uma cidade apaixonante e até mágica para Alguns. Elliza era de Nova Jersey e se mudou para a movimentada NY aos 18 para fazer faculdade, no auge da excitação e descoberta, agora com quase 28, aquele lugar era onde realmente se sentia em casa, onde tinha construído sua vida e firmado sua carreira. Elliza não acreditava em mágica, nem em contos de fadas, príncipes ou mesmo no amor.
Talvez pelo relacionamento frio dos seus pais ou pelas próprias experiências de relacionamentos fracassados, o amor não era um território conhecido por ela e  qualquer um que a forçasse a conhecê-lo era bloqueado, a não ser que fosse o próprio destino, destino tai outra coisa que Elliza não acreditava, mas que ultimamente parecia rondar sua vida e ela não suportava a ideia de que uma força maior controlasse ou guiasse sua vida não importasse quais fossem suas decisões. Sua melhor amiga Hellen por outro lado discordava.
Elliza também é desafiada a repensar o assunto depois de conhecer Samantha.

Elliza

Li uma citação uma vez que dizia:

“Em minha vida só tive um amor e tive que perde-lo duas vezes.”

No meu caso eu tive que perde-lo no mínimo cinco vezes para descobrir que por mais que eu lutasse algo maior nós nos unia.
Seria inevitável lutar contra o que eu realmente sentia, eu a amava, não queria admitir mas ainda a amava e descobri que esse sentimento nunca deixou de existir.

Eu voltei a olha-la novamente e ela me encarava mordendo o lábio inferior num gesto apreensivo.
—Liz me desculpe eu não sei o que...
Eu a interrompi com um beijo, eu tinha que fazê-lo agora ou talvez eu não fizesse mais, não houve resistência da parte dela que me abraçou forte contra o seu corpo. Não parecia errado, na verdade parecia ser a única coisa certa que fiz nos últimos dias.

Don't Belive In Fate.Onde histórias criam vida. Descubra agora