**************
SEM REVISÃO
***************
P.O.V JUAUM
Foi a melhor viagem que já fiz, com meus amigos e namorada foi que ficou melhor ainda. Sim, acabamos de chegar e estou aqui na casa nane com ela deitada em meu braço olhando o twitter e os histories do povo no insta e vendo alguns FC'S nosso, sim temos um shipp e inscritos que criaram isso.
( N/A: ME DIGAM NOS COMENTÁRIOS NOMES COM SHIPPS PARA ELES. AQUELE QUE FOR MAIS CRIATIVO, EU COLOCO AQUI NA FIC OK? )
Antes de chegarmos em londrina finalmente, fizemos uma conexão em campinas-sp e aproveitamos para postar os nossos vídeos, no caso Eu, a nane e a louquinha da Dressa, já que a mari só posta vídeos de uma em uma semana, mais se eu não estou enganado ela vai postar dois a cada semana agora por causa dos vlog's que ela gravou em Orlando.
Falando em vídeos eu consegui gravar bastante coisa também, ajudei o portuga e o Edu nas gravações também, ajudei nas edições e até gravei um desafio com meu irmão e o maycon, por incrível que isso chegue a ser.
Outra coisa também, me digam onde diabos que eu estava com a cabeça em deixar aquelas três loucas a me ajudarem a comprar roupas e dois pares de sapato, me lembrem de nunca mais pensar em uma coisa como tal, eu nunca cheguei tão morto em casa como naquele dia. Comprei acho que umas 15 Camisetas e camisa normal e mais duas calça jeans, sem contar as bermudas que o portuga me fez comprar na Hollister. Não vou mentir, tudo que foi comprado eu usarei de muito bom agrado ainda mais pela questão de que eu estava realmente necessitando de roupas -risos.
Chegamos hoje pelo finalzinho da tarde, era mais ou menos umas 6 da tarde e em vez de ir para minha casa e dos garotos, eu e as garotas resolvemos que eu deveria ficar com elas. O porque eu também não faço ideia.
P.O.V RAYANE
E chegamos, voltamos na verdade. Foi a melhor viagem da vida, irão vir melhores lógico, mas acho que nenhuma passaria a magia que teve em conhecer a disney, é o sonho de infância de toda criança e de alguns adolescentes. Foi tão lindo olhar no rosto de pessoas que eu amo tanto e os ver sorrindo não só os seus lábios, mas seus olhos também, o brilho que eles continham em seus olhares para tudo ao nosso redor, foi a melhor parte de toda a viagem.
Chamamos o joão para ficar esse fim de semana conosco, por dois motivos.
1. Vamos aprontar com ele!
2. Esse fim de semana, vai ser nosso aniv-ersário de namoro de 6 meses.
Sim, eu sei que é maldade chamá-lo apenas para trollar, mas de vez em quando, não mata ninguém, principalmente ele. Ele não liga muito para isso, mas na hora de devolver só jesus na causa, não tem ser humano que aguente.
- Alguma coisa para fazermos amanhã? - pergunto me jogando no sofá da sala
- Bom, não! Mas, estou precisando gravar um motovlog amanhã- a dressa comenta por alto
- É uma boa, pena que minha go pro quebrou- resmungo
- Posso te emprestar a minha.- joão fala, chamando as nossas atenções para ele
- Agradeço muito amor. - mando um beijinho para ele
- Podemos chamar a galera da tech não?- a mari pergunta
- Pode ser, mas tem que ver o horário e tal
- Sim, vou conversar com o rê aqui e já já dou a resposta para vocês.- a mari fala
E ficamos ali na sala, conversando e esperando a resposta da mari em questão se os garotos vão ou não querer fazer algum rolê e gravar.
- Amor, vai querer ir com agente ? Ou vai ficar aqui em casa? - o pergunto, porque sei que ele não é do tipo apaixonado por motos como eu
- Vou ficar por aqui mesmo, tenho uma live para fazer hoje- ele me responde - Há, se incomodaria se eu usasse seu pc para fazer a live ?
- Não amor, pode ficar a vontade, só por favor não mexa nas thumbs ou nos vídeos ok?
- Ok, pode deixar capitã - ele imita uma continência e eu acabo gargalhando com sua atitude.
- Então, o renato e o bruno
-disseram que vão sim, o thiago pediu que qualquer fossemos visitar a pequena pérola e que a Tamires sente saudades de nós. E eles pediram que esperasse eles naquele posto perto do "fluxo" do maiki-risos.
- Ok, umas 9 a gente sai daqui de casa- risos- e eu tô louca para pegar aquela nenê mais fofa, temos que realmente visitá-las.
- Seria uma boa se fossemos amanhã, já que semana que vem começa suas aulas novamente- a dressa fala, tirando finalmente a cara do celular dela
-É, cê tem razão. Vou subir para dormir um pouco antes de sairmos para o role ok?! - aviso e subo com o joão me seguindo
Entramos no quarto e ele vai em direção ao meu setup para começar a configurar as coisas para live dele e eu sigo em direção ao meu closet, pegando um blusão masculino que eu comprei lá em Orlando e uma calcinha short confortável para tirar minha soneca antes de sair.
Sigo em direção ao banheiro e tomo um banho rápido e já troco de roupa lá dentro mesmo, quando saio nem presto muita atenção no que ele me pergunta direito e acabo pegando no sono rapidamente.
Acordo apenas quando já estava próximo a soltar o meu segundo e último vídeo de hoje, minha sorte é que apenas tive que colocar o título do vídeo e compartilhar nas minhas redes sociais já que o meu maravilhoso namorado,tinha revisado o vídeo para mim e concertou qualquer tipo de erro no vídeo para mim.
- Obrigada amor. O que seria da minha humilde vida sem ti? - o peguntei e lhe dei um selinho, correndo em direção ao banheiro para escovar os dentes, da um jeito na minha cara de sono e em meu cabelo, já que já eram quase 8:50 PM da noite.
-Amor, vê para mim ai quantos graus está fazendo lá fora. - grito do banheiro
- Sua vida nãos seria nada sem mim, assim como a minha não seria nada também-risos- Bom, de acordo com a temperatura do insta tá fazendo agora 16° amor, então aconselho a senhorita por uma calça jeans e um dos seus tênis de cano alto. - ele grita me dando sua opinião de volta
- Obrigada.
Acabo de fazer o delineado de gatinho, passo um batom vermelho matte da vult e passo indo em direção ao meu closet pra por a calça e calçar o bendito tênis. assim que acabo de dar um jeito no meu cabelo, dou um beijo no meu gordinho que quase não me deixa ir mais, mando um tchau para facecam já que percebo que ele já tinha começado a live, detalhe quando iniciamos nosso beijo ele tinha pausado tá-risos.
- Toma cuidado tá?!
- Pode deixar amor, antes das duas eu e as garotas estaremos de volta.
- Ok, a e matenha o pneu da frente da sua moto no asfalto beleza- ele me encara fazendo careta
- Isso eu não prometo- digo isso e fecho aporta do quarto.
Quando chego lá embaixo só ouso o ronco das motos, o que significava que as garotas já estavam na garagem.
- Prontas ? - pergunto
- Mais que prontas.- a dressa responde
É agora estamos de volta completamente...
******************************************
Me perdoem pela falta de capítulo essa semana, mas é que eu tô gripada e com uma dor de cabeça insuportável e nem teve como postar já que eu faço os capítulos no dia mesmo.
Espero que gostem, deixa a estrelinha que vocês me deixaram muito feliz
Bj de uma panda que adora você, e até sexta que vem com mais capítulos. <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breakmen Girl { CONCLUÍDA }
FanfictionA história de três amigas que fazem vídeos pro youtube, que sonham em conhecer os BREAKMEN, o Renato Garcia e o Maiki021. A história se concentra mais no casal Juaum e Rayane. Espero que gostem, pois é minha primeira história. E desculpa...