04 de Outubro de 2016
Yoongi rola na cama e percebe que Taehyung não está deitado ao seu lado, ele resmunga, se levanta e ajeita a blusa em seu corpo, saindo do quarto indo direto pra sala. Seu namorado não está em casa. Óbvio que não está, nunca está, sempre sai antes que Yoongi acorde, talvez ele não queira mais dar um beijo de bom dia igual sempre fazia, mas Yoongi já não se importa mais com isso. Ele se sente sozinho por não ter ninguém ao seu lado na cama, mas o que ele pode fazer se o namoro dele não é mais o mesmo?
O garoto passa a tarde sozinho, e não gostou disso. Ele fica repensando todo esse tempo que passou com Taehyung, foi um bom relacionamento... no começo... mas agora, eles dois nem se beijam mais, e também não fazem questão disso.Yoongi sempre acorda sozinho, e Taehyung só chega em casa quando ele já está dormindo, ele nem tem certeza se Taehyung ainda dorme na cama junto com ele. Eles mal se falam, e mesmo assim vivem na mesma casa. Eles namoram a quatro anos, e Yoongi não faz menor ideia de quando o namoro deles ficou tão frio... talvez seja a hora dele dá um fim nisso... esse namoro já não faz diferença pra nenhum dos dois mesmos...
Oito horas e Tae ainda não chegou, Yoongi fica olhando para seu celular a cada dois segundos, está nervoso, ele nunca se imaginou terminando, e nem esperava que esse dia chegasse. O garoto leva um susto ao sentir seu celular vibrar, olha para ele e vê que chegou uma mensagem de sua amiga, Chaerin, logo a abre e sorri ao ver que ela estava o chamando pra uma festa na casa de Jungkook. Ele levanta rapidamente, corre para seu quarto, toma um banho meio rápido, se veste e entra no seu carro. Foda-se que Taehyung ainda não chegou, Yoongi não vai ficar em casa esperando como se fosse um cachorrinho.
Yoongi logo estaciona em frente a casa de Jungkook, ele já podia ouvir a musica alta, ele entra na casa e da de cara com diversas pessoas conversando e bebendo.
- Yoongi! - Chaelin diz enquanto se aproxima dele, ela parece um pouco bêbada.
- Que bom que você... você... que você veio! - Talvez muito bêbada.
- Eu não tinha mais o que fazer mesmo. - Ele ri.
- Eu estranhei quando o Tae chegou aqui sem você. - Ela fala se apoiando no amigo como se fosse cair a qualquer segundo.
- Ele tá aqui?
- Você não sabia? - A garota pergunta e ri.
- Acho que alguém vai brigar. - Ela cantarola.
- Sabe onde ele foi? - Pergunto.
- Na verdade não. Deve está lá em cima, vai lá ver, eu tenho que procurar a Hyuna. Bye bye, Yoongo. - A garota fala e sai andando enquanto tropeça nos próprios pês.
Yoongi começa a procurar por Tae, está com um pouco de raiva pelo fato de que ficou esperando por ele atoa. O garoto já conhece a casa de Jungkook, é amigo dele a anos, já foi ali diversas vezes. Foi até a cozinha, nada. Quintal, nada também. Subiu para o quartos, e o finalmente achou Taehyung. Ele estava no quarto de Jungkook, sem blusa, beijando um garoto que estava em cima dele. Yoongi solta uma pequena risada ao ver a cena e revira os olhos.
- Desculpa, é melhor eu sair. - Yoongi fala.
- Yoongi?! - Taehyung olha de maneira assustada para o namorado
- Nem se preocupe. - Yoongi fala.
- É sério, pode continuar, eu ia terminar com você quando chegasse em casa mesmo. - O garoto ri e sai do quarto.
O garoto desce as escadas rapidamente, ele realmente não sabe o que fazer, apenas atravessa a sala cheia de pessoas bêbadas, sem olhar pra nenhuma delas, nem mesmo pra sua amiga que o gritou diversas vezes.
Ele dirigiu pra casa o mais rápido que pode, provavelmente tomou pelo menos umas duas multas, mas quem liga pra isso?
Yoongi não estava triste por ter terminado, mas também não estava feliz. Ele queria terminar... mas talvez não tivesse sido a melhor decisão dele.
Assim que chega em casa se joga no sofá e fica encarando o teto, mas não por muito tempo já que Taehyung chega pouco tempo depois. Os dois ficam se encarando por um tempo. Talvez achem que não tem o que dizer. Ou talvez saibam que tem, mas não sabem por onde começar.
- Não precisamos brigar. - Taehyung fala.
- Nem nos reconciliar. - Yoongi continua o encarando.
- Quer mesmo terminar?
- Por que não? Já terminamos a muito tempo mesmo, só não oficializamos pra nos mesmos ainda.
- Verdade... então é o fim mesmo?
- Olha, já não tem um amanhã pra nós de qualquer maneira, então queime todas as palavras que já trocamos, todas as coisas sobre mim que só você sabe. - Yoongi suspira.
- Eu desejo que você tenha tudo que você sempre quis ter na sua vida, seja feliz.
- Seja feliz também... - Taehyung suspira.
- Vou ir pegar minhas coisas.
Yoongi volta a olha para o teto, ele tinha vontade de chorar, mas não fez isso, apenas ficou olhando o teto, até o momento em que Taehyung bateu a porta pela última vez. Ele não queria levantar, era o funeral do namoro dele, não tinha por que levantar dali, apenas pegou seu telefone e ligou para Chaelin, mesmo sabendo que ela está bêbada.
- Diga pros meus amigos que eu morri... - Ele fala, e isso é uma quase verdade, afinal de contas, uma parte da vida dele morreu naquele instante.
YOU ARE READING
Nobody Like You [kth + myg]
FanfictionNem sempre um término é a melhor decisão, e Yoongi e Taehyung vão descobrir isso o mais rápido que pensam... "Do i wanna fix it?"