~No Quarto~
_Arthur fica em estado de choque tentando entender como uma criatura daquelas poderia estar em seu quarto. Quando finalmente se prepara para dizer algo, Roberta, sua mãe, o interrompe_Roberta- filho tudo bem?! Que grito alto foi esse? O que você está fazendo parado aí olhando pro nada?
Arthur- nada não mãe, hehe eu pensei que tinha visto alguém no meu quarto mas foi só uma sombra.
_Arthur fala quase fechando a porta de seu quarto_
Roberta- hum sei, a televisão está fazendo uma lavagem cerebral em você.
_ela fala enquanto volta para a cozinha. Arthur rapidamente tranca a porta de seu quarto e se vira para falar com o shinigami_
Arthur- Deus da Morte? Então você era o shinigami de que o caderno tanto falava nas regras?!...
Light- Exatamente! Não sei porque se assustou tanto ao me ver! Se você sabe dos poderes do caderno então é óbvio que já me esperava.
Arthur- assim... eu acabei de matar o presidente do meu país então, eu tenho outras coisas pra pensar sabe...
Light- o presidente?! Hahaha nunca pensei que alguém usaria uma pessoa tão importante para ser o primeiro nome escrito no death note.
Arthur- então, acho que você não conhece muito o Brasil não é? Muitas pessoas aqui teriam a mesma decisão que a minha, além do mais, eu não sabia se o caderno realmente iria funcionar
Light- claro que sabia!
_Light responde pegando o Death Note e o abrindo_
Light- você até escreveu a causa da morte como suicídio. Aposto que fez isso para niguem desconfiar. Se eu não quisesse ser descoberto na época, que fui Kira, teria feito quase a mesma coisa, porém, com mais "detalhes"...
Arthur- KIRA?! Não tem como você ter sido kira. Ele era um humano!
Light- sim, um humano chamado Light, no caso, eu.
Arthur- n-não é possível...
Light- sim é possível... você leu todas as regras do death note mesmo? Olha a ultima.
_Arthur pega o death note e o folheia até a pagina onde a ultima regra estava escrita-
~O humano que utilizar do Death Note, após sua morte, irá para o mesmo destino das almas mortas por ele, no caso, o vazio~
Arthur- o-oque isto quer dizer?!
Light- quer dizer que logo depois que você morrer, você ira para o mesmo lugar que eu fui, e o mesmo lugar que você acabou de mandar o Temer ir, hihihihi
Arthur- não pode ser! Eu sempre tentei andar na linha, não pisar na bola e... será que não tem nenhum jeito de reverter isso?
_Ele fala num tom de voz ascelerado e desesperado_
Light- para onde você achou que iria após usar o caderno, para o paraíso?! Ha, não me faça rir, Regra n:8º ~após o humano ter usado o Death Note, ao menos uma vez, nunca poderá ir para o céu ou para o inferno~ sem reembolso!
Arthur- e-e se eu renunciar a posse do Death Note?
Light- para de fazer papel de ridículo, logo agora que as coisas tavam ficando boas. ...Olha aqui garoto, mesmo se você renunciasse a posse do caderno, e logo depois seguisse uma vida de rezar todo dia e bla bla bla, você iria para o vazio do mesmo jeito, porque esses lugares como céu e inferno não existem! não importa se você é uma Madre Tereza de Calcutá ou o próprio Hitler!
_Arthur segura firme couro preto do caderno e o encara depois de ter ouvido tudo o que o shinigami disse, e aos poucos começa a dar leves e sóbras risadas aumentando seu tom de voz até ficar bem alto_
Light- porque ri agora?
Arthur- eu passei, minha vida inteira calculando meus atos, fazendo tudo "corretinho", tentando seguir os padrões para poder ser bem aceito na sociedade para tentar arranjar um lugarzinho no céu, e agora eu descubro que nada aqui na Terra faz sentido! É até hilário se você parar para pensar!
Light- realmente...
_Light fala meio assustado com a mudança repentina de Arthur_
Arthur- ágora tá na hora de se divertir, e o mundo sera meu novo playground sem hora para fechar!
Light- Hehehe, qual seu plano criança?
Arthur- depois penso no que ter como ideal, mas por hora, tenho que fazer uma coisinha...
_Arthur senta na cadeira de sua escrivaninha, abre o Death note, pega uma das lapiseiras de seu estojo e se prepara para escrever_
Light- ...e então, oque voce vai escrever?
Arthur- ai que droga, esqueci, pensa pensa pensa!
_Arthur bate com a cabeça sobre a mesa algumas poucas vezes_
Arthur- ah lembrei!
\Donald Trump, entra em sua conta no Twitter, escreve KIRA e logo depois, tem um ataque cardíaco\
Light- o que você vai fazer, matar todos os presidentes da Terra é?
Arthur- calma calma Light, você ja teve sua diversão brincando de ser deus, ágora é a minha vez, e a festa só está começando...
Continua...
[Nota: se vc n entendeu o título do capítulo, passe para o inglês, então, luz... light... light yagami...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Kira Brasileiro 🇧🇷
FanfictionO ano é 2017, um Death Note cai novamente no mundo dos humanos, mas dessa vez no Brasil. Quem será o novo dono do Death Note e o que ele fará?