Maria Lua 🌚
Acordei com a bosta do despertador tocando uma das músicas que por um tempo era minha favorita, agora estou começando a odiar. Não quero mas vamos levantar, não estou preparada para o primeiro dia de aula na nova escola, todos vão ficar olhando pra mim será que vou fazer amigos novos ou vou ficar sozinha ??
Aí meu Deus, fazer o que, bora levantar pra colocar fogo naquela escola.
Vou para o banheiro e me troco:Me olho no espelho e nem ligo vou assim mesmo, preguiça de me arruma decentemente, solto meu cabelo que estava em coque e passei só um pouco de rímel para não assustar os outros. Saiu do meu quarto e vou chamar meu querido e ridículo irmãozinho para irmos, mas claro que do jeito mais delicado possível.
Lua: Peste, pirralho do cacete vamos logo, merda.- Entro no quarto dele e vejo ele se olhando no espelho sem camisa, tentando achar os músculos que ele não tem.
Lua: Pelo amor de Deus, garoto o que você tá fazendo?- Digo e cubro meus olhos, morrendo de rir.
Gui: Olha maninha como eu estou ficando maravilhoso, as novinha dessa escola vão gamar.- Meu Deus é agora que eu não me aguento.
Lua: Cala a boca garoto você tá puro osso, vai estuda vai.- Digo ainda morrendo de rir.
Saímos de casa e fomos andando já que não era muito longe... chegando na escola o portão ainda não estava aberto então fiquei ali parada mesmo, com meus fones escutando música e o Guilherme abriu um buraco no chão e sumiu, mentira ele é tão burro que não saberia fazer isso.
Estava lá brisando nas músicas, quando chega um carrão e para, quando saí um garoto loiro, de olhos verdes que lindooo mas logo atrás saiu uma baixinha loira que deve ser namorada dele.🌚Sofya 👽
Acordei com a merda do despertador tocando,minha vontade é de jogar ele na parede... Levantei contra minha vontade,tomei banho e vestir uma calça jeans cintura alta,uma blusa que mostra um pouco a barriga,calcei meu vans preto,passei rimel soltei o cabelo e passei perfume.
Quando terminei peguei o celular e a bolsa e desci.Rian:bom dia mana.
Sofya:bom dia... Já estou indo.
Rian:eu te levo hoje.
Sofya:ook.
Chegando na escola avisto meu love no portão,meu irmão desce e eu desço em seguida.
Rian:quem é aquela gatinha ali? É sua amiga?
Sofya:quem? Aquela lá? Nem conheço.
Rian:vou ir agora. Ele dá um beijo em minha testa.
Sofya:tchau. Vou atrás do meu love.
Sofya:bom dia. Dei um beijo nele.
Gusta:bom dia,já viu a novata?
Sofya:vi sim,mais deve ser uma nerd como qualquer outra e meu irmão gamo nela, não tira o olho.
Resolvo ir falar com a novata sei que não sou de fazer isso, mas até que ela tem um estilo legal.
Sofya:Oi. Digo e paro em sua frente.
Lua:oii,prazer Maria Lua mais pode me chamar,de Lua.
Sofya:já não gostei fala demais.
Lua:eu não sou obrigada a agradar ninguém. Sai andando.
Maria Lua 🌚
Aff o dia já começou uma bosta, com essa menina que broto do nada e eu tentei ser o mais educada possível mas já vi que o povo daqui é complicado, resolvo pegar meu celular e mandar uma mensagem para o Liam meu namorado.
Whats on
Lua: Eii meu amor, estou morrendo de saudades!!
Liam: Oi minha linda, como vai?
Lua: Aff já está horrível aqui, não foi nada legal ficar tirando as coisas das caixas da mudança ontem.
Liam: Relaxa amor, vai dar tudo certo, bjo te amo.
Lua: Te amo.
Whats off
Com a mudança o Liam teve que ficar, essa foi a pior parte nós namoramos a muito tempo e do nada assim ficar longe vai ser difícil, nós estudávamos na mesma escola...
O sinal bateu e eu fui para a sala e claro que quando eu entro todos olham para mim, aff aquela garota arrogante que falou comigo também está aqui.Lua: E aí povo, perdeu algo na minha cara ??- Digo e me sento na última cadeira na fileira da parede, um professor alto entra na sala e olha direto pra mim.
Professor: Olha temos uma aluna nova, como é seu nome?- Ele da um sorriso bem bonito por sinal.
Lua: Olá, me chamo Maria Lua.
Professor: Ok, eu sou o Carlos seu professor de Educação Física.- Ele se senta e todos os alunos ficam quietos.
Professor: Hoje nós vamos descer para a quadra, jogarmos handball e eu quero ver todos jogando em.- Qui droga, odeio.
Descemos para a quadra que era bem maior do que a da minha antiga escola, estou nos meus pensamentos aleatórios quando o professor me chama.
Professor: Vamos lá Maria escolhe seu time.
Lua: Não, eu não quero jogar.- Faço a cara mais convincente possível.
Xxx: Para de frescura menina e vai logo.- Aquela garota de mais cedo me diz.
Lua: Mano se você não ficar quieta, você vai ver minha mão decolando na sua cara.
Xxx: Só vem, então.- Ela se aproxima e um garoto segura o braço dela.
Professor: Chega meninas!! Já decidi vai ser o time da Maria Lua contra o da Sofya, bora!
Lua: Então o nome da estressadinha é Sofya.
Sofya: Sim queridinha.- Ela diz toda debochada.
Professor: Agora que os grupos estão formados, bora lá.
Sofya: Que o jogo comece princesinha.
O jogo vai e vem e ninguém marcou ponto ainda, nós estamos em uma competição complicada...O jogo está quase no final quando estava no final com a glória de Deus eu consegui fazer um gol, o tempo acabou e meu time ganhou muito deles veio me elogiar.
As aulas passaram e eu fui conhecendo os professores, chegou o intervalo graças ao bom Deus eu vou come, fazer a melhor coisa de todas.
Estou a procura a peste do Guilherme quando algum ser,me abraça. Um ser desconhecido não faço a mínima idéia de quem seja,e o peste do Guilherme sumiu. E o menino continua me abraçando uma louca, aparece gritando.🌚Sofya 👽
A novata é da minha sala,affs
O professor chega falando que vamos jogar handball,vou para a quadra e lá está a novata com cara de paisagem. O professor fala que vai ser meu time,contra o dela que eu ganhe.
Sofya:que o jogo comece princesinha.
O jogo começa e ninguém ainda marca ponto,faltando pouco tempo para terminar ela marca ponto,aaah bosta.
As outras aulas passam e enfim,chega o intervalo saio atrás do Gusta. Vejo ele de papo com aquela lá.
Sofya:meu amor o que vc está fazendo com ela?
Gusta:Sofya! Eu achei que era vc.
Sofya:o que? Vc me confundiu com essa aí?Gustavo Morais.
Gusta:é talvez. Puxo ele pelo braço e saio dali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha querida inimiga
Teen FictionMaria Lua se muda de cidade e com isso vai ter uma nova vida, uma escola, novos amigos, novas pessoas e a sua mais nova inimiga Sofya. As duas tem os mesmos jeitos, elas estão sempre aprontando mas nunca juntas, uma não suporta a outra e será que is...