Prefácio

2 0 0
                                    

- Corre Jason, não pares mano - Dizia Maia enquanto tentava despistar mais um grupo de ladrões na estrada do Rei

- Maia não consigo correr mais as minhas pernas doem. - Queixou se a criança.

- Tou tramada. - Disse Maia. Num movimento colocou o irmão agarrado nas suas costas e atou uma corda em torno dos dois para que o pequeno não caísse no meio de seus movimentos bruscos.

Maia cansou-se de correr e decidiu enfrentar os seus oponentes, 3 para 1 nunca foi muito justo, quando os oponentes são autentico bichos e ela uma mera jovem de 21 anos. Acham que foi aquela luta épica em que ela se safou sem um arranhão? Que bom! Lamento desiludir Maia não era uma guerreira autentica quando encontrou estes homens, e o pior ? Ela tinha perdido a sua arama preferida na correria. Alem de que tinha o seu irmão nas suas costas, querendo ou não ela é só uma jovem elfo como todas as outras, sem capacidades especiais, só um arco que tinha ficado pelo caminho e um irmão super assustado colado as suas costas.

A ideia de Maia quando saiu da sua terra natal era  seguir sem dificuldades até a capital... Bem nota-se que ela nunca tinha saído da terra natal.

- Tou mesmo tramada - Resmungou Maia.

Eles atacaram-na sem darem sinal.

The prophecyOnde histórias criam vida. Descubra agora