three.

103 26 5
                                    

   Cheguei a empresa no horário exato denominado por Jimin. A desculpa de fazer um trabalho na casa de um amigo pareceu convencer minha mãe.

   Não dormi muito bem ontem, quando cheguei em casa, Yoona já se encontrava em seu quarto reclamando de não ter assistido ao show do “garoto mais lindo da Coréia”

   Mas o que importa agora é como entrar nesse brutamontes de prédio sem não me sentir no mínimo um pouco deslocado.

  Assim que entrei, avistei uma enorme bancada de mármore com algumas mulheres de cabelos muito bem arrumados e fardamento impecável.

Uma delas notou minha presença e logo levantou a cabeça em minha direção, deixando o telefone que antes falava de lado.

ㅡ Em que posso ajudar? ㅡ falou exibindo um sorriso.

ㅡ E-Eu preciso ver Park Jimin.

ㅡ Seu nome?

ㅡ Jungkook, Jeon Jungkook.

A loira fez um expressão indecifrável olhando-me de cima á baixo aumentando seu sorriso.

ㅡ O garoto tem bom gosto. ㅡ murmurou quase inaudível. ㅡ Pode seguir naquele elevador, quinto andar, sala 4.

Assenti e fiz uma pequena reverência com a cabeça. Segui suas orientações e apertei o número cinco dos botões do elevador.

A sala do empresário de Jimin era enorme, de fato caberia três apartamentos meus ali. Os dois estavam sentados atrás da mesa grande mesa e eu em suas frente, lia atentamente o contrato em minhas mãos em podia sentir o olhar pesado do alaranjado sobre mim.

ㅡ Não tem muito o que opinar, vamos, assine logo.

Revirei meus olhos, posicionando a ponta da caneta no papel e logo assinando meu nome.

ㅡ Ótimo. ㅡ disse tomando o contrato de minhas mãos. ㅡ Agora você é meu namoradinho. ㅡ sorriu cínico.

ㅡ Escute Jeon, existem algumas coisas que vocês precisam fazer antes de assumirem oficialmente. ㅡ o CEO se pronunciou. ㅡ Ou seja, vão ter que chamar a atenção da mídia primeiro, até que eles não aguentem mais ficar na dúvida de quem o garoto com quem tanto Park Jimin se encontra.

ㅡ Certo, então tenho que sair em locais públicos de mão dadas com Jimin e coisas do tipo? ㅡso de imaginar já sinto náuseas.

ㅡ Exatamente, amorzinho. ㅡ mais um sorriso cínico.

ㅡ Tá, e quando essa palhaçada começa?

ㅡ Hoje mesmo.

fake boyfriend | ji.kookOnde histórias criam vida. Descubra agora