Me deito em minha cama,leio mais um capítulo de meu livro,e fecho meus olhos.
Mabel....
Porque eu simplesmente não conseguia parar de pensar nela?
Sua voz,seus lábios,seu corpo...
Sua felicidade transmitia felicidade para mim.
Essa paixonite,desde os 12 anos,me persegue. Isso é tão errado.
Agora estávamos lá,com 15 anos.
Indo de volta a Gravity Falls.
Amanhã será o primeiro dia do verão,e nossos pais resolveram nos mandar para lá novamente.
Praticamente não dormi aquela noite,cheio de coisas na cabeça.
Me viro para o lado,onde estava Mabel, dormindo na cama ao lado.
Seu sorriso era radiante até quando dorme.
Também abro um pequeno sorriso,e acabo dormindo.
***
- Dip. - Digo, balançando-o levemente tentando acordá-lo.- Ei,Dipper. - Balanço-o com um pouco mais de força,e com o tom de voz mais elevado.
- ACORDA DIPPER PINES!!! HOJE É O PRIMEIRO DIA DO VERAAAAAAÃO! - Grito,pulando na cama.
- M-Mabel? - ele abre os olhos. - Que horas já são? - ele diz, bocejando.
- HORA DE IR PARA GRAVITY FAAALLS! - grito, abraçando-o.
Saio de cima dele,e vou em direção ao banheiro.
Tinha que tomar um bom banho,estava muito estressada.
Haviam milhares de coisas em minha cabeça... Já haviam se passado 2 anos que não voltávamos para Gravity Falls,e também....
Também tinha o Dipper.
Eu não entendo, nunca havia pensado tanto nele assim.
Mas ele é meu irmão gêmeo. Dizem que gêmeos tem "almas gêmeas",mas em outro sentido.... Né?
Eu também não sei. Estou confusa.... Para Mabel! Você vai voltar para Gravity Falls!!!!!! Vamos ver todo mundo lá!
Desligo o chuveiro,e pego meu roupão.
Saio do banheiro,e vejo Dipper me fitando,estava vermelho.
- Que é? - digo,meio automática.
- N-nada!!! É que...É que....E-esquece... - ele se vira e volta a fazer as malas.
Troco de roupa,coloquei um suéter rosa com o desenho de pôneis.
Que é? Eu odeio unicórnios,não pôneis.
Quebra de tempo.
Estávamos no ônibus, Dipper Estava olhando pela janela,parecia cansado,pensativo.
- Ei,vamos caçar tesouros no ônibus? - Pergunto,tentando animá-lo.
- Não tô afim,Mabel... - ele diz,dando de ombros.
- Olha aqui,achei uma moeda! - Digo, mostrando-a. - Aqui diz, 1654! É o que?
-Deixe eu ver isso aqui. - ele toma a moeda de minha mão,e a analisa. - é falsa. - ele joga pela janela.
- Que insensível você. - digo,cruzando os braços. - Ei,anime-se! Vamos voltar para o lugar onde ocorreram nossas melhores lembranças. - coloco minha mão em seu ombro. - Gêmeos do Mistério?
Coloco minha mão no ar,esperando ele completar o "toca-aqui. "
Ele me olha,sorri e me abraça.
- Gêmeos do Mistério.
***
VOCÊ ESTÁ LENDO
|| Wrong || Pinecest
Fanfiction"Sinto algo forte por você,algo inevitável, inexplicável. Mas ao mesmo tempo.... Tão Errado." Começando: 18/06/17