Capítulo 8

27 3 0
                                    

1 Mês depois

Gente vou contar o que aconteceu nesse 1 mês o Arthur e Eu nos separamos, vimos que não tava dando certo então resolvemos terminar...
E eu como estou???... bem , nem um pouco, mas estou vivendo a vida.
Tenho uma esperança que nos podemos voltar.
Desci as escadas com a pior cara possível, estava minha mãe na cozinha,meu pai tomando banho e a bruna jogada no sofá.
Tomei meu café n falei com ninguém.
Tomei meu banho, coloquei uma calça bem justa e um croppedd.
Peguei a bolsa e o meu Iphone.
Fui para a escola com a bru.
Chegamos na porta da escola.
Lu- Amiga não acredito q tu ta nessa ainda-falou com uma voz de brava eu dei um sorriso de lado.
Eu-Sim amiga ai to nessa- vi o arthur chegando com a keila, ele deu selinho nela, eles viram super populares.
Me mundo desabou depois do selinho q ele deu nela.
Sai correndo eu fui no banheiro,  entrei na cabine e chorei que nem uma criança quando a mãe não da o doce que ela quer.
Sai da cabine lavei meu rosto,  eu fui para a sala, vi a pior cena no corredor.
Arthur beijando a Keila.
Cheguei na sala e fiquei a aula inteira pensando.
Será que um dia nos vamos voltar???
Fomos para casa.
Tava deitada na minha cama, recebo um SMS

Whats on

Lu amorico- Gata, Balada hj e n reclama, se arruma que jaja to chegando
Eu- Tenho opção?
Lu amorico- Não,  vai se arrumar

Whats off

Me arrumei,  coloquei um vestido vermelho bem colado com um decote no peito, e um salto agulha lindo.
Uma make bem forte e um batom vermelho.
Fiz babylliss no cabelo, e o taxi buzinou.
Peguei a bolsa coloquei documento,  celular e o dinheiro.
Eu- Bjuus mãe e pai, vou sair com a lu - eles assentiram com a cabeça.
Entrei no taxi
Lu- Que gata.
Eu-Obg amiga, tu tbm ta.
Chegamos, fui dançar e quando eu dancei muito cansei fui sentar e vi o Arthur se pegando com a Keila, Depois disso eu n pensei que tinhamos mas nenhuma esperança de voltar.
Depois disso eu bebi que nem uma condenada.
Dancei bem sensual na frente dele, depois fiz uma rodada de tequila com um moço bem gato por sinal.
XxX- O que faz uma moça linda sozinha????
Eu- bebendo, oxii- ele me olhou e deu risada- quer fazer uma rodada de vodka.
Fernando- meu nome e Fernando-depois de bebemos muito ele me entregou um papel- toma meu whats,  vou lá com o meu boy-tive a certeza que ele era gay mas nada contra.
Depois de quatro rodadas de vodka.
Fomos dançar e o Arthur não parava de me olhar.
Começou uma música muito sensual, rebolei na frente de Arthur.
Depois beijei  um cara.
Depois fiquei muito bêbada mal consegui ficar em pé.
Lu me ajudou, vomitei contei a ela o que aconteceu, ela me levou para casa e eu tomei um banho e nos dormimos.
Acordei com ressaca, vi a hora e era  05:39,  Levantei tomei meu banho.
Coloquei uma calça jeans justa e uma regata ja que estava muito calor aqui em Nova York.
Desci as escadas e fui tomar café.
Lu- BOM DIA AMIGA LINDA- falou gritando, eu quase matei ela.
Eu- Não grita que eu to de ressaca- ela assentiu.
Tomamos café, subimos para pegar nossas mochilas peguei nossos Iphones e fomos para a aula.
Eu- Gata, hj eu começo a trabalhar.
Lu- Ahnn, que bom amiga.
Eu-Henrique mudou o horário vai ser depois que eu sair da escola, e vai ser toda segunda, terça e quinta que eu vou trabalhar.
Chegamos e fomos para a sala, depois no recreio eu demorei um pouco para sair.
Quando eu sai o Arthur me agarrou.
Arthur - pq vc ta me evitando em ????
Eu- Hahha, a gente terminou e vc ficou se agarrando com aquela vaca.
Arthur - Vc sabe que eu te amo manu?!
Eu- n sei e nem quero saber-falei-pode me soltar??
Arthur- Não antes de eu fazer isso.
Eu- isso o qu...- ele me beijou, e claro que eu acabei sedendo, mas vi que estava errado e empurrei ele e fui para o refeitório.
Lu- pq demorou?
Eu- Depois te conto amiga.
Tivemos as aulas, fomos andando  para minha casa
C

ontei  para ela no caminho ela ficou pasma.
Cheguei em casa, Comprimentei todo mundo e fui tomar banho, depois comi, peguei minha bolsa dinheiro e o Iphone e fui trabalhar.
Eu - mãe vou trabalhar bjuss
Mãe - vai com deus filha.
Trabalhei, cheguei em casa jantei e fui dormir.

O Idiota do Popular Onde histórias criam vida. Descubra agora