Além da decepção

99 5 6
                                    

E mais uma vez eu cai na real... "Eu cai na real de que os piores dias da minha vida estão  por vir foi em um dia qualquer (um dia triste) que eu percebi que  simplesmente  além da decepção havia a "merda da indecisão"...  Me machuca saber que a decisão está  nas minhas mãos, me machuca  saber que se eu tomar alguma decisão eu posso acabar com tudo isso que eu estou construindo, me machuca  saber que a pessoa que eu mais amo está no meio dessa decisão e eu simplesmente não sei o que fazer, eu esperei está dentro desse sonho durante  12 anos e quando chega o dia... Eu simplesmente caiu na real e vejo que  o local que eu estou é simplesmente o inferno, o local que eu estou está destruindo a minha vida, e sabe que local é esse? É a merda da "minha" escola, além desta decepção... Algo dentro do meu peito  me diz que eu não deveria estar naquele local, ou seja, eu não estou feliz... Já que eu estou com a decisão na minha mão eu devo ressaltar que eu sou INDECISA...
Sabe o pior de tudo isso?
Eu não sei o que é o certo,
Eu não sei o que devo fazer,
Eu sou indecisa, as pessoas não sabem que eu sou, sabe o que é pior no meio de  tudo isso?
Eu sei que vou tomar a decisão errada.
Eu estou tentando Aprendendo a lidar com a indecisão, mas, eu não estou conseguindo.
Cérebro diz: sim, faça isso
Coração diz: não,  você vai se arrepender.
E ao mesmo tempo faço questionamentos pra mim mesma.
"será que eu devo?"
"Será que eu não devo?"
A única coisa que eu sei neste momento é que:
EU ESTOU MORRENDO POR DENTRO

Estou decepcionadaOnde histórias criam vida. Descubra agora