2 vivendo uma aventura 😉

258 3 1
                                    

Um belo dia em Cuba resolvemos ir para praia Brian falou que sabia um lugar que tinha racha e eles resolveram Tudo ir foram para o racha Brian falou que ia apostar o seu carro Jaque falou que era melhor não mas o Brian falou vamo se divertir Lavínia ficou na dela mexendo no seu celular Luiza e Patrícia resolveram apostar racha também Dominique e Felipe resolveram só assiste então Brian corrida com cara de Cuba mas ele não sabia que o cara ia trapacear então foram correr então uma bela mulher ficou na frente do carro com uma bandeira e disse vai carro de Brian estava no começo e foi muito muito rápido então o cara de Cuba começou a trapacear Viera umas moto para atrapalhar o ,Brian e sem querer o Brian bateu todo mundo desesperado saiu correndo para Brian, Jack ainda falou ainda eu avisei. Então Jack falou Vamos para o médico e falou para o restante da equipe vai para o apartamento chegando lá no médico a mesma mulher que falou que conhecia Dominic Toretto o pai de Brian estava lá e perguntou o que aconteceu aí olhou com uma cara e ficou pensando porque essa mulher está aqui será mas eles nem queria saber e essa mulher ela falou que queria falar com só comprar então já que levantou e saiu da sala ela olhou dentro dos olhos de Brian e falou quando você era um bebê e o seu pai ver um PA Cuba teve maior confusão e ele perguntou o que que eu tenho a ver você tem tudo quando você era um bebê de 6 mês eu fiz a maior confusão Eu fiz o seu pai separado a família dele que ele tanto ama eu peguei sequestrei você e sua mãe.....

Continua depois deixa só estrelinha e obrigado por você 😉😉

Velozes e Furiosos a ressurreiçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora