15(a carta)

4K 496 136
                                    


" Olá yoongi, meu caro yoongi , o garoto mais doce que eu conheci, mesmo que não tenhamos nos falado tanto eu sei que você é uma pessoa extraordinário, seu sorriso perfeito e bem delineado , seus olhos que sempre brilhavam e me transmitiam uma segurança que eu encontrava em você, em seus braços. de estar em sua presença eu me alegrava , podia não parecer , mas por instantes eu me sentia feliz. No começo quando te conheci eu me assustei , achei que você fosse mais um que me faria mal ou que iria me julgar, mas não, ao contrário, você me incentivava a continuar fazendo o que gosto, e mesmo que eu não falasse com você, você continuava , me fazendo companhia e sempre no final do dia queria receber sua flor. Acho que você não percebia mas eu também ganhava alguma coisa no final do dia , e eu serei eternamente grato.
Ainda deve estar um pouco confuso então vou te esclarecer algumas coisas. Eu tenho depressão Yoongi , e eu acho que todos têm um refúgio, alguns desenham , outros escrevem, escutam música ou até mesmo se entopem de comida . Eu tinha as flores , eu amo as flores , todas suas cores e formas , elas são magníficas. Mas eu vi que eu não ia conseguir continuar , eu não posso ser curado , e eu não podia te dar esperanças de que um dia poderíamos ser amigos ou algo do tipo. Mas agora eu estou em Paz comigo mesmo , não se prenda em lembranças por favor , viva intensamente e de onde quer que eu esteva eu estarei fazendo uma nova coroa de flores e te vendo , obrigado por ter feito parte de minha vida."

Park Jimin.

Obrigada a todos que leram , que votaram e que comentaram , amo muito vocês.

Milhões de beijos.

Flowers ( Yoonmin )Onde histórias criam vida. Descubra agora