Isaac

0 0 0
                                    

Por 5 anos eu estive preso em um mundo de guerras e massacres onde tive que aprender a matar e a perder amigos de batalha como se fossem nada.
5 anos onde eu vivia em constante aflição,medo de morrer e medo de nunca mais viver novamente,fiquei longe da minha familia,do meu país,da minha vida e de quem eu amava isso tudo me levou a ser alguém melhor,alguém que aprendesse a valorizar cada momento da vida com mais carinho.
Hoje com 25 anos eu estava finalmente livre,cumpri o que me foi imposto e estava pronto para recomeçar.E para recomeçar eu teria que arrumar tudo.Uma lugar pra morar,um emprego e isso me foi dado pelo meu melhor amigo Jordan.
Quando voltei de guerra a alguns meses eu literalmente não tinha nada e nem ninguém,então fui atrás de Jordan que pra minha surpresa estava muito bem de vida e ele claro que me ajudou,me convidou a dividir o ap com ele e me ofereceu um emprego de segurança chefe para sua empresa.Nesses 3 meses que estamos morando juntos eu posso dizer que estou vivendo quase tudo novamente.
Quarta Feira exatamente as 20:03 da noite Jordan deu um puta grito do sofá dizendo que Alice havia lhe mandado um e-mail.
De início eu não tinha entendido até ele me explicar que era um convite para um evento beneficente no Club de Mike.

-Espera-disse confuso me sentando ao seu lado.

-Alice?Alice do colégio?-perguntei

-Sim,porra a Alice-disse Jordan batendo a cabeça no sofá

-E Mike? O nosso Mike?-perguntei

-Sim,aquele fodido Mike que te largou naquele inferno- disse Jordan

-Eu já disse Jordan,ele foi liberado e eu não,ele não podia ficar la me esperando ele também queria sair de lá tanto quanto eu

-Não concordo com isso-disse Jordan

-Que seja,deixa eu ler essa merda-disse arrancando o notebook de sua mão.

-Então o safado agora é dono do Club de seu pai?-perguntei lendo o e-mail.

-Parece que sim-disse Jordan

-Deixa eu ver se recebi esse convite também ou se acham que estou morto-disse colocando meu login e senha.

-Se fizesse alguma rede social as pessoas saberiam que está bem vivo-disse Jordan.

-Já disse que não-disse impaciente com a mesma ladainha de sempre.

-Olha,eu também recebi-disse feliz.

-Você mantém contato com alguém ainda?-perguntei

-Encontrei uma vez Nathan em uma casa noturna ele tava se apresentando com sua banda,bebemos e conversamos bastante mas foi só isso-disse Jordan

-E você ?nunca me disse o que aconteceu com você e Agatha-disse ele aparentemente curioso.

-Nós tentamos por 3 anos ficar juntos mesmo com a distância mas..a gente só conseguia se ver uma vez a cada 2 meses? E olha lá,mantínhamos contato por cartas, mas um dia eu percebi que a estava fazendo sofrer,ela não podia mais estar esperando por alguém que não sabia quando voltaria e se voltaria..então eu mandei uma carta,uma última carta dizendo que tínhamos que seguir nossas vidas separadamente e depois disso pedi para não me entregarem mais carta nenhuma.

-Nem sabe o que ela respondeu?-perguntou Jordan.

-Não..mas acho melhor assim,ela não merecia ficar me esperando,ela precisava viver a vida dela.-disse dando de ombros.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 27, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Me and My Boys Onde histórias criam vida. Descubra agora