1| Apps

59 4 1
                                    

Oooiii, tudo lecal? Acho que tá, então como vcs vão? De pé? Eu também kkk.

Para fazer uma capa, é claramente claro e óbvio, que nós precisamos de aplicações (apps). Ou você acha que vai achar a imagem que tudo vai se fazer sozinho? Não né, é.

Só vou trabalhar com os apps mostrados aqui, então não vão conseguir aproveitar o livro sem eles.

Sem mais delongas, vamos mostrar os apps.

Picsart: O app que cuida de  97% das edições das minhas capas. Exceto achar a imagem e as fonts. Eu uso a versão nova mermo, tem algo contra? Vaza! Brincadeira, saia não, fique aqui. Sabe porque eu falei isso? É que muita gente crítica essa nova versão. Mas a verdade é que tudo continua como estava antes, só que adicionou novas funções em outros lugares. Então tá, entenderam? Sim? Tá bom.

Phonto: Phonto, phonto, phonto, kerido phonto. O melhor app que tem de colocar fonts, na verdade, tem o PixelLab, que tem mais funções que ele. Mas o pixellab é muito confuso, eu não consegui fazer capas nele. Então descartei o bixim. No phonto da pra instalar novas fonts de sua preferencia, no site dafont, depois falo do site. Mas continuando, ele tem muuuitas funções, sabe, muitas. Então ele é maravs, baixem, tá?

Eraser: Esse appzim não tem muitas funções. Ele serve para fazer o famoso PNG! Png é imagem sem fundo, simplesmente isso. É necessário usar ele em algumas capas, então é bom instalar.

É isso, só uso esses apps. Aham meu mel, isso mermo. Não tenho muito espaço, só por isso. Taaaaaaaaaaaaaaaalvez eu instale algum outro app depois, eu aviso pra vcs.

Agora um lindo e breve tchau!

Depois eu posto mais, tchauuuu meus meeeelllss.

Vocês são meus melzinhos, tchau mels!! 🍯❤

Seja Um Bom Capista Onde histórias criam vida. Descubra agora