Kim Taehyung se via perdido. Se perguntava como aquilo acontecera. Na verdade ele sabia, porém, não queria aceitar.
O garoto tinha medo de que seus namorados o largasse, ele os amava de mais para conseguir viver sem os mesmos. Já estavam juntos a quatro anos, já se acostumara com os garotos. Não iria conseguir sem eles, ele tinha medo, estava em pânico. No auge de seus vinte e três anos ele se via ali. Grávido, esperando um bebê de seus namorados. Não sabia de qual dos dois o nenem era, mas aquilo não importava. Sempre que iriam fazer amor era os dois na mesma hora.
O garoto se perguntava como iria falar para Yoongi e Hoseok que ele esperava um bebê. Não sabia nem o que estava sentindo em relação a tudo isso. Era difícil pra ele, não que o mesmo não quisesse ter filhos e construir uma família ao lado dos homens que amava, mas não tinha sido planejado. Os três ao menos tinham conversado sobre tal assunto. Ele só não sabia o que fazer.
Taehyung apenas tinha feito exames de farmácia mas os seis que ele havia comprado estavam dando positivo. Não teria como ser mentira.
☪ ·̩ 。 ☆ ゚ * 。* + * ・ 。☆͙ ☆ * *
Os namorados de Taehyung haviam acabado de chegar da faculdade, Tae não tinha ido pois estava se sentindo enjoado e, agora, sabia o motivo de tais enjôos.
-TaeTae, amor, você melhorou? -Hobi perguntou preocupado. Seu namorado não estava se sentindo bem e isso o deixava apreensivo.
-Um pouco meu bem, não se preocupe ficarei melhor. -Tae disse com um dos seus melhores sorrisos. -Estão cansados bebês?
-Só um tiquinho -Yoongi disse fazendo um gesto com os dedos em que mostrava pouco. -Mas ainda tenho forças pra te fuder inteirinho -deu um de seus sorrisos mas maliciosos possível.
-Yoongie, não acho que seja uma boa idéia, Taehyung não está se sentindo bem. Temos que cuidar do nosso bebê.
E só a menção da palavra "bebê" fez com que o estômago de Taehyung embrulhace e uma careta se fez presente em seu belo rosto.
-Amor? Tá tudo bem? O que você tem? Tá me deixando preocupado -Yoongi tinha um olhar calmo em cima de seu namorado mais novo, mas por dentro estava um caos de preocupação. Só a idéia de que seu bebê poderia estar doente o deixava triste, não suportaria perdê-lo.
-Estou sim, Yoongi-ah. Já vai passar. -Tae tentava a todo custo transmitir calma em sua voz, não queria os assustar.
-Você já tomou banho? -Kim assentiu rapidamente -Eu e Yoongi vamos tomar o nosso e jajá vamos nos deitar com você, tudo bem? -Taehyung apenas sorriu em concordância. Recebeu beijinhos dos namorados e depois os mesmos partiram rumo ao banheiro.
☪ ·̩ 。 ☆ ゚ * 。* + * ・ 。☆͙ ☆ * *
-Já se sente melhor Tae-ssi? -Yoongi saiu primeiro do banho, estava cansado e tudo que queria fazer no momento era ficar deitado com seus namorados até pegarem no sono.
Yoongi se aproximou de Kim que estava deitado na cama. Chegava mais perto para poder chamegar seu namorado mas Kim o afastou e se encolheu mais contra a cama, não se sentia confortável para receber toques de seus garotos. Havia percebido que seu corpo começara a apresentar mudanças, não sabia ao certo de quantos meses estava mas sabia que não eram tão poucos assim. A última vez que fizeram amor foi a mais ou menos dois meses atrás, não era muito tempo mas o suficiente para sentir falta de seus dois namorados dentro de si. Hoseok não demorou a chegar e se juntar aos dois garotos que amava, não cansava de dizer e deixar isso bem claro, os amava mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
pregnant?;; myg+jhs+kth
FanfictionOnde Taehyung não sabia como contar aos seus namorados que estava grávido. Plágio é crime! M!preg. A¡u Taeyoonseok Oneshot