Appa..../ bônus

10.4K 917 589
                                    

ㅡSookie, acorda bebê. Seus appas estão te esperando lá em baixo, vamos.

ㅡAppa... ㅡA garotinha fazia manha enquanto coçava seus olhinhos, parecia seu papai Yoongi. ㅡ eu não quero acordar agora.

Hoseok olhava sua pequena filhinha, de apenas três aninhos de idade, fazendo tanta manha. Era impressionante como a garota se parecia com os três, não só fisicamente mas também sua personalidade. Era preguiçosa como Yoongi, alegre como Hoseok e sempre querendo o bem das pessoas como Taehyung.

Depois de três anos que se passaram desde em que a pequena de cabelos castanhos havia nascido, o amor dos três garotos não havia mudado, nem diminuído ou se acabado, continuavam com aquela mesma chama acesa dentro de seus corações e nada iria mudar isso. Os garotos se pertenciam e sabiam disso. Se apegavam ao pensamento de que Pertencer não vem apenas de ser fraco e precisar unir-se a algo ou a alguém mais forte.

Vamos Sookie, nós vamos nos atrasar, você não quer brincar com a Chin-hwa?

Logo hoseok viu a menina pular da cama e correr para o banheiro dizendo que precisava ficar bonita para impressionar a pequena Chin, filha de seus amigos.

ㅡAmor... cadê ela?  ㅡSe assustou ao ver seus maridos -depois de anos juntos nada mais justo que um casamento entre eles. Como Min era o mais velho acabaram por adotar o seu sobrenome. -abraçados na porta do quarto da pequena bebê deles. ㅡHoseokie! ㅡO rosado se assustou com o grito repentino do outro. Ele havia feito de novo, tinha se perdido nos olhares do mais novo e do mais velho ali presentes.

ㅡDesculpa, ㅡDisse sorrindo Bobo enquanto coçava a nuca ㅡEla resolveu dar uma de Min Yoongi da vida e não queria levantar.

ㅡOlha como você fala comigo seu palhaço.

Taehyung observava os dois, era incrível o fato de que nada havia mudado. O amor estava presente ali, mais forte e puro a cada dia que se passava. Observava como tivera a sorte grande por ter esses dois homens em sua vida, convenhamos que, o agora, Min Hoseok e Min Yoongi são o pecado em forma de gente. Taehyung era um pecador nato, não sabia viver sem seus maridos e, agora, sua filha.

ㅡBom dia appas mais lindos do meu mundo ㅡA menina disse já se jogando em cima dos três.

Quem visse uma criança sendo criada por três pessoas, ainda mais três homens, acharia que ela devesse ter uma infância conturbada. Mas muito pelo contrário disso, ela recebia amor em triplo, era mimada em triplo e era muito feliz com esse trio que chamava de appas.

A menininha terminou de se arrumar, com a ajuda de seus papais babões. Era assim, nada de dividir as tarefas em relação a filha, queriam sempre fazer tudo juntos, como uma verdadeira família. As pessoas ainda achavam estranho um relacionamento à três e uma filha gerada por um deles, mas respeitavam. Tinha gente que apoiava também, mas o respeito sempre ficou em primeiro lugar.

ㅡNós já podemos ir agora?

ㅡSim, Sook. Podemos ir.

A primeira lição está dada: o amor é onipresente. Agora a segunda: mas é imprevisível. Jamais espere ouvir "eu te amo" num jantar à luz de velas, no dia dos namorados. Ou receber flores logo após a primeira transa. O amor odeia clichês. Você vai ouvir "eu te amo" numa terça-feira, às quatro da tarde, depois de uma discussão, e as flores vão chegar no dia que você tirar carteira de motorista, depois de aprovado no teste de baliza. Idealizar é sofrer. Amar é surpreender.

O segredo do amor não é a harmonia eterna, mas sim aprender a importante lição de como crescer e evoluir unidos.

Não lamento por ter conhecido nenhuma pessoa que apareceu em minha vida. As piores me deram lições e as melhores me deram memórias.

ஜ☆❀☆ஜ

oi gente rs
desculpa a demora e não desiste de mim :)
sabe, era pra eu ter postado antes.
obrigada por lerem. espero que tenham gostado. ฅ•ﻌ•ฅ

babytaemi continuei rsrs

hobixxa desculpa não ter postado antes, feliz aniversário beeeem atrasadinho

Loves_Jikook aaaa não me mata, amo você (❁'3'❁) ♡


pregnant?;; myg+jhs+kthOnde histórias criam vida. Descubra agora