O mistério

426 11 5
                                    


O SINAL TOCA 

s/n: vamos logo, antes que eu tenha alguns encontros deságradaveis.

CAMINHAMOS PELO CORREDOR EM DIREÇÃO A SALA, QUANDO JHEF VEM EM NOSSA DIREÇÃO.

Suran ai não, agora vc vai conversar ate o outro dia.{ ELA ENTRA NA SALA}

Jhef: oi s/n { ELE ME OLHA DE CIMA A BAIXO COM CARA DE SEDUÇÃO }

S/N: oi jhef, olha acho melhor vc ir embora, por que sua dona pode chegar a qual quer momento.

Jhef: minha dona... aff fala serio não tenho dona garota.{ ELE ME OLHA COM AR DE RISO ME ENCARANDO} mas bem que eu gostaria de ter uma.

s/n: ai meu Deus vc não aprende mesmo

Jhef: aprender o que?

s/n: que vc não faz o meu tipo.

Jhef: se vc me desse uma chance pra eu te levar para sair{ ELE SE APROXIMA E SUSSURRA EM MEU OUVIDO} tenho certeza que mudaria de indea.

s/n: não valeu mesmo, mas me da um embrulho no estomago só de pensar nisso.

Jhef: vc quem sabe, quem vai perder não sou eu mesmo.{ ELE DA DE OMBRO E VAI EMBORA}

NOSSA ESSE GAROTO SE ACHA, ACHO QUE EU SOU A  ÚNICA GAROTA QUE ELE AINDA N FICOU FORA SURAN É CLARO...SURAN ODEIA ELE COM TODA SUAS FORÇAS.

QUEBRA DE TEMPO

LOCAL:  ESCOLA: CANTINA

O RECREIO JÁ TINHA COMEÇADO A 5 MINUTOS E EU I SURAN CONVERSAVA SOBRE SUGA.

SURAN:  mas vc não me contou tudo. Eu quero saber de tudo.

s/n: tudo bem vou contar... Ele tinha a pele pálida , cabelos pretos, um sorriso doce e um olhar bem misterioso.{ EU COMEÇO A PENSAR NO OLHAR DO SUGA}

SURAN: ai meu Deus vc esta apaixonada por ele!

s/n: claro que não... eu conheci ele ontem.

Suran: sei... isso não importa.

s/n: eu só admiro ele , por ele ser uma pessoa simples, ele não me trata como todos me tratam , perto  dele me sinto bem.

Suran: eu não vou dizer mais nada.

s/n: ele vai me ensinar a lutar hoje.

Suran: olha... esse garoto já tem meu repeito, ele não perde tempo.

s/n: não foi ele que me pediu para lutar. Foi Yura uma garotinha que treina na classe infantil.

Suran: nesse caso a guria tem meu respeito, certeza que ela notou algum clima e deu um empurrãozinho amigavel.

EU N ME AGUENTO E COMEÇO A RIR.

QUEBRA DE TEMPO

NA SAÍDA DA ESCOLA EU ME DISPERSO DE SURAN.

SURAN: ei s/n me mantenha informada sobre vc e suga.

s/n: { EU REVIRO OS OLHOS} ta bom suran eu te conto tudo.

NOS ABRAÇAMOS E EU SAIO EM SEGUIDA.

LOCAL:CASA

AO CHEGAR EM CASA ENCONTRO MEU PAI, ELE JÁ ESTAVA DE SAÍDA.

CHAN: s/n já estou de saída, volto as 20:00...{ SUSPIRO} por favor não sai de casa.

s/n: a ate mais pai.

ELE SAI EM DIREÇÃO A PORTA.

S/N: eu não prometi nada.{ Falo baixinho com um sorriso no rosto}

Suga o protetorOnde histórias criam vida. Descubra agora