A VINGANÇA DE KWAN

89 4 0
                                    

VOLTAMOS PARA MINHA CASA, EU ESTAVA TÃO FELIZ QUE MAL CONSEGUIA PISAR NO CHÃO. 

LOCAL: CASA

ASSIM QUE ENTRAMOS NA SALA DE MINHA CASA ENCONTRO AUSTIN SENTADO NO SOFÁ, AO LADO DELE SÓ PODERIA TER UMA PESSOA. SOOK CONVERSAVA COM ELE AGARRADA AO SEU BRAÇO ESQUERDO. QUANDO AUSTIN PERCEBE MINHA PRESENÇA, LEVANTA-SE DO SOFÁ COM UM ENVELOPE NA MÃO. SOOK OLHA EM SEGUIDA COM UMA EXPRESSÃO NADA AGRADÁVEL. 

SUGA- s/n... qualquer coisa me chame [ELE OLHA PARA AUSTIN COM OLHAR INTIMIDADO ]

S/N- boa noite suga [DO UM SORRISO ]

SUGA SAI EM SEGUIDA. AUSTIN SE APROXIMA 

AUSTIN- ah... me desculpa vc deve estar cansada [FALA PREOCUPADO]

S/N- esta tudo bem!

AUSTIN- é que eu estava esperando por vc a muito tempo, e.... eu queria te entregar isso [ELE ME ENTREGA O ENVELOPE AZUL]  é um convite... gostaria muito de te ver na minha festa....

SOOK COMO SEMPRE SE ENTROMETE NAS CONVERSAS ALHEIAS 

SOOK- ah... mas... pensei que só seria eu sua convidada de Honra?

S/N- sook... não se cansa nunca de ser entrometida? [ ELA ME OLHA COM OLHAR ASSASSINO ] 

ABRO O ENVELOPE PARA VER A DATA DA FESTA. EU E AUSTIN ESTAMOS MUITO PRÓXIMOS, SEMPRE CONVERSAVA COM ELE QUANDO ELE IA NOS VISITAR , POIS EU E ELE TINHA GOSTOS MUSICAIS IGUAIS , SONHOS E ESTILOS DE ROUPAS. SEM DÚVIDA AUSTIN ERA UM  ÓTIMO AMIGO... NÃO SERIA LEGAL REJEITAR O SEU CONVITE ASSIM SEM EXPLICAÇÕES.

AUSTIN- então... posso te esperar? [ PERGUNTA COM UM SORRISO FOFO]

S/N- sim... sem dúvida alguma, estarei lá [DO UM SORRISO]

SOOK- bom... então é isso minha irmãzinha querida vai estar na festa também [ ELA REVIRA OS OLHOS SENTANDO  NO SOFÁ DE BRAÇOS CRUZADOS]

S/N- que bom que gostou sook! [ DO UM SORRISO ]

AUSTIN- bom... esta na minha hora,  é melhor eu ir!

SOOK LEVANTA-SE DO SOFÁ PEGANDO NAS DUAS MÃOS DE AUSTIN

SOOK- aaah... mais estava gostando de sua companhia [ FAZ BIQUINHO]

AFF NÃO SEU COMO ELA CONSEGUE SER TÃO OFERECIDA DESSE JEITO.

AUSTIN-  é eu preciso mesmo ir... boa noite sook.

SOOK- boa noite Austin [ ELA DA UM BEIJO NA BOCHECHA DELE]

O GAROTO FICOU OLHANDO PARA SOOK POR UM TEMPO SEM ENTENDER

AUSTIN- tchau s/n ... boa noite [ME ENCARA]

SOOK PERCEBE 

SOOK- vem eu te acompanho ate a porta[ SAI PUXANDO AUSTIN ATE A PORTA]

EU VOU ATE MEU QUARTO E ME DEITO NA CAMA OLHANDO PARA O TETO.

TEM HORA QUE GOSTARIA DE LER A MENTE DE SOOK, PARA SABER O QUE SE PASSA NA CABEÇA DELA QUANDO FAZ ESSAS COISAS ESTRANHAS, ESSA GAROTA É BIZARRA.

VOU ATE O BANHEIRO TOMO UM BANHO BEM DEMORADO, AS VEZES PENSANDO NO MEU DIA COM O SUGA. FINALMENTE ESTAMOS NAMORANDO, MAIS AINDA ASSIM NÃO PODEMOS DEMOSTRAR NOSSOS SENTIMENTOS NA FRENTE DOS OUTROS, ISSO ME DEIXAVA TRISTE. NÃO SEI POR QUANTO TEMPO VOU SUPORTAR ISSO, MINHA VONTADE ERA DE FALAR AMANHÃ MESMO PARA TODOS DO MEU NAMORO COM SUGA. MAIS SEI QUE MEU PAI NÃO VAI ACEITAR E AGORA EU ESTAVA PENSANDO EM SUGA, QUE PRECISAVA MUITO DO SEU TRABALHO PARA AJUDAR YANG.

QUEBRA DE TEMPO

NA HORA DO JANTAR MEU PAI E LI, CONVERSAVAM SOBRE A FESTA DE CASAMENTO. ESTAVA MUITO TRISTE MAIS NÃO QUERIA PARTICIPAR DAQUELA CONVERSA, SE DEPENDESSE DE MIM AQUELA FESTA NÃO IRIA ACONTECER, VOU SABOTAR TUDO SE FOR PRECISO TUDO PARA MEU PAI NÃO SE CASAR COM AQUELA COBRA. SABIA MUITO BEM O QUE IRIA ACONTECER QUANDO ELA ESTIVESSE CASADA COM MEU PAI.

Suga o protetorOnde histórias criam vida. Descubra agora