what if i'm were alive?

79 2 3
                                    

E se eu estivesse viva? E se eu tivesse tentado me matar mas eu sobrevivi? E se eu consegui sobreviver a tudo que eu passei? E se eu tivesse forjado minha morte? Será?

[Flashback on]

- Eu vou acabar com minha vida. Não aguento mais. - Peguei a lâmina e passei pelo braço direito e com medo, passei para o esquerdo. - Adeus.

Começo a fechar meus olhos e sinto que eu estou mais próxima da morte. Até que...

- HANNAH! NÃO! VOLTA PRA MIM POR FAVOR! ALGUÉM CHAMA UMA AMBULÂNCIA! RÁPIDO! - Disse minha mãe.

Será que eu poderia aguentar?

[...]

- Qual o nome da paciente? - Disse a atendente da recepção do hospital.

- Baker. Hannah Baker. - A mãe de Hannah falou.

- Ok, sala 113, siga em frente, olhe para o lado, lado esquerdo, que você acha a sala 113.

- Obrigada. Vem amor.

[Passados alguns minutos...]

Chego na sala de Hannah, e vejo ela dormindo... Minha filhinha, vai dar tudo certo. Eu sou a Senhora Baker pra quem não me conhece.

- Filha, você está bem? - Vejo ela acordando. - Porque você tentou se suicidar?

- Oi mãe, sim, estou bem. Não posso contar nada, só quero que você esconda que eu estou viva, ninguém pode saber disso, tá bom?

- Tá, mas porque? O que aconteceu?

- Eu não posso falar, um dia vocês vão descobrir tudo.

- Eu te amo minha filha.

- Também te amo mãe.

[Flashback off]

{Na casa do Clay...}

- Você precisa entregar essas fitas. - Clay já estava irritado com tudo aquilo, ele pensava que todo mundo precisava saber da verdade.

- Pra quem? - Tony, diferente de Clay, achava que as fitas precisavam ser escondidas.

- VOCÊ É IDIOTA? Pra os pais da Hannah, pra o colégio, pra todo mundo! E a porra daqueles retardados deviam contar toda a verdade na polícia, sabia?

- Ninguém precisa saber disso.

- Ou sabem, ou sabem. Qual das alternativas?

- A segunda.

- Mano, você é muito idiota, as duas alternativas são iguais... MAS VOLTANDO. Todo mundo precisa saber, e se alguém tentar se matar? Ou vão esconder isso também?

- Olha, eu preciso pensar, amanhã eu te digo o que a gente vai fazer.

- Pense bem, Tony. Você só faz o que a Hannah pediu, que tal agora parar de fazer o que ela pediu e tentar ajudar a todos?

- Tchau, Clay.

- Vacilão morre cedo.

Tony foi embora para casa e só conseguia pensar no que Clay falou.

- Você só faz o que a Hannah pediu, que tal agora parar de fazer o que ela pediu e tentar ajudar a todos?

- Você precisa entregar estas fitas.

[...]

Bom, hoje é o dia. Eu preciso dar uma resposta ao Clay sobre as fitas. Todo mundo precisa saber a verdade. Eu estaria escondendo se eu não falasse. Eu vou a farmácia dos pais da Hannah, e vou entregar as fitas pra ele. Claro que eu não vou entregar a fita em si, eu vou entregar em pendrive. Tecnologia é aqui.

Chego até a farmácia dos pais dela e começo a olhar.
Nossa, está muito diferente aqui.
Os pais da Hannah não estão aqui, eles devem estar lá no fundo da farmácia.

- Sra. Baker? Sr. Baker?

- Oi, Tony. O que aconteceu?

- Eu vim entregar isso pra vocês. Vocês merecem saber toda a verdade.

- Verdade? Sobre o que?

- Sobre o que aconteceu com sua filha. Ela morreu e gravou fitas e mandou eu entregar para cada pessoa que fez ela sofrer. Não entreguei pra vocês porque vocês não fizeram ela sofrer.

- Obrigada, Tony. Pode nos dar licença para nós escutarmos?

- Sim, sim, não tem problema. Hora da verdade.

- Tchau, Tony.

- Tchau, senhora e senhor Baker.

Capítulo pequeno esse, eu nunca consigo fazer capítulo grande, no próximo eu vou tentar. Se estiverem gostando comenta aí.

Espero que gostem!




Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 20, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

E se ela estivesse viva? - 13 Reasons WhyOnde histórias criam vida. Descubra agora