Prólogo

11 2 1
                                    

Vejo meu pai agredir mamãe mais uma vez, já é a terceira vez só hoje.
Não sei como minha mãe aguenta, só o cheiro de bebida que está nele e nas roupas já me dá enjoo, já pedi pra ela largar ele e nada, eu sei que ela não é feliz assim.

Deixamos de viver por conta dele, por medo.
Mal posso esperar pra completar minha maioridade e sair daqui, se mamãe quer viver infeliz, que viva.
Só sei que eu não quero.

Ele parou de bater nela e está vindo em minha direção, vejo ela chorando lá no fundo ouço ela dizer “corre Lauren

Mas eu não quero deixa – lá sozinha, ela está muito machucada e sabe lá o que esse monstro pode fazer com ela depois.
Ele vem chegando mais perto de mim e seu olhar me dá medo, vejo mamãe se agarrar a ele na intenção de fazê – lo parar.
Ela grita pedindo pra ele parar, estou com medo e em estado de choque, quero corre mas não consigo.
Se eu correr ele pode matar minha mãe, ele a empurra e está cada vez mais perto de mim, se eu fugir eu vou pra onde?
Não temos parentes por aqui.
Quando consigo raciocinar e me preparar pra correr ele me puxa pelo braço, grito de dor e ele me dá um tapa no rosto.

- Cala a boca sua vagabunda, não quero que grite enquanto eu... bom, você sabe.

Meu Deus, ele não tá pensando em fazer isso, começo a chorar e a me debater na tentativa de escapar dele.
Meu único pensando é “ Deus  não deixe ele me estuprar, por favor.” Já chorando, minha mãe toda machucada pula em cima dele tentando fazer ele me soltar e nada.

Estamos subindo a escada quando chorando consigo dar uma ultima olhada na minha mãe que também chorava.

Depois desse dia, minha vida mudou completamente...

PLÁGIO É CRIME!!!

LaurenOnde histórias criam vida. Descubra agora