Odeio quando ele faz isso , me ignora . Ele vai ver quando eu chegar em casa .
Caminho , caminho e nada acho que falta no mínimo uma hora de caminhada . Do nada começo a ouvir barulho de choro no meio da floresta. Como não sou "nada " curiosa vou ate lá e vejo um garoto de costas, sla mas ele me parece familiar.
Carolaine: tudo bem ? - Assim que ele vira fico totalmente assustada.
Carolaine: Miguel ? - pergunto assustada , ele estava com de sangue em toda parte.
- Meu deus o que aconteceu com você - falo me aproximando mas ele recua .
Miguel : Por favor não chegue perto de mim . - diz ainda chorando
Carolaine: Porque ? Por favor me diz o que está acontecendo! - falo mas não obtenho uma resposta. - Eu só quero ajudar ! - digo já com os olhos marejando . Sim eu não posso ver uma pessoa chorando que eu choro também, ainda mais meu irmão .
Miguel: Eu sou um monstro !
Carolaine: Não você não é! Me diz o que aconteceu. - digo já um pouco mais calma.
Miguel : Eu estava na aula e do nada começo a sentir uma dor de cabeça muito forte , ent...então eu saio da sala e vou pra fora do colégio , depois eu não lembro de mais nada apenas que eu acordei aqui cheio de sangue. Eu não sei o que está acontecendo comigo.
Depois que ele falou tudo isso eu não sabia o que mais o que dizer , eu estava totalmente confusa.
Carolaine: Olha , eu não sei o que pode ter acontecido... mas eu sei que a gente precisa ir pra casa para você tomar um banho , ok ? - foi a única coisa que consegui dizer , ele apenas assentiu. Coloquei o meu braço em volta de sua cintura e ele no meu ombro , é assim fomos pra casa sem ao menos dizer uma palavra.
Assim que chegamos em casa ele foi direto para o banheiro e eu para meu quarto , troquei de roupa e fiquei vendo série . Eu não sei quanto tempo eu fiquei assistindo TV , mas acabei pegando no sono ... afinal hoje foi um dia bem cansativo .
No dia seguinte...
Acordo com o despertador e vou direto para o banheiro, tomei um banho fiz minhas higienes e coloquei uma roupa confortável .
Assim que chego na sala vejo meu irmão jogado no sofá olhando para o nada .Carolaine: Bom dia ! - digo sentado em seu lado
Miguel: Bom dia . - fala sem ânimo algum
Um silêncio reina na sala até que ele decide quebrar o silêncio ...
Miguel: Obrigada por ontem ....
Carolaine: Não precisa agrade..- ele me corta
Miguel : Precisa sim ! Você viu que eu estava na pior é me ajudou .
Apenas olho no seus olhos e dou um sorriso sem mostrar os dentes.
++++++++++++++++++++++++++++++++
Espero que tenham gostado do capitulo , beijos no corê ❤️
✌🏻✌🏼✌🏽✌🏾✌🏿
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um...Vampiro ?!
Teen FictionEssa história é pra quem gosta de sobrenaturais incluindo ( vampiros, bruxas e lobisomens ) . Lembrando não é de terror ela meio que conta sobre adolescentes que descobre seu outro lado . Você quer descobrir o que acontece com eles ? Adiciona na bi...