.16.

360 26 4
                                    

Passei bastante tempo pensando, realmente eu não mereço ele, esses pensamentos me deixam triste e com vontade de chorar. Quando me dei conta estava chorando muito.

MÃE: Filha!- falou entrando.- Filha o que aconteceu?

BI: Mãe.- a abracei chorando mais.- Eu não mereço o Xiumin.

MÃE: Como assim filha?

BI: Eu não faço parte do mundo dele e nesse lugar existe muitas garotas que realmente são perfeitas e o merecem.

MÃE: Que é isso filha? Ele te ama do seu jeito, ele não liga pra isso.

BI: Mãe eu amo ele e pensar na possibilidade de ele se cansar de mim e me largar, esses pensamentos me perseguem, eu não aguento mais.

MÃE: Ele não vai te deixar, agora relaxa.

Meu celular toca.

BI: Mãe pode me deixar sozinha?

MÃE: Sim filha.- ela sai e eu atendo o celular.

LIGAÇÃO ON

BI: Alô?

XI: Oi amor.

BI: Oi.- falo tentando disfarçar minha voz de choro.

XI: O que aconteceu meu anjo? Por que estava chorando?

BI: Xiumin?

XI: Fala.

BI: Você me ama?

XI: Sim, amo muito, você é a dona de tudo em mim, nunca quero ficar longe de você, por falar nisso, estou com saudade, agora me diz por que estava chorando?

BI: Também sinto saudade, também te amo muito, eu estava chorando por nada importante amor, esquece.

XI: Tá, mas não quero você chorando, ok?

BI: Ok, por que me ligou esquilinho?

XI: Ah sim, quase esquece.- ri um pouco.- Vamos fazer uma apresentação ai.

BI: Que legal amor.

XI: Eu vou poder te ver.

BI: Sério?

XI: Sim, estou morrendo de saudade.

BI: Também.

XI: Agora tenho que ir.

BI: Tchau esquilinho.

XI: Tchau amor.

LIGAÇÃO OFF

Depois de ouvir ele falar que me ama, aquelas dúvidas sumiram, eu o amo tanto, tomara que eles venham logo, quero beija-lo, abraça-lo e poder ver aquele sorriso que tanto me faz feliz.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 21, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Imagine XiuminOnde histórias criam vida. Descubra agora