Prólogo

14.6K 346 53
                                    


Este é um recorte da minha história. Talvez o mais intenso e extenso deles. Talvez o mais divertido, prazeroso e excitante. Mas para definir isso precisaríamos analisar todos os outros recortes em uma única parte. Isso não acontecerá. Não espere maiores detalhes de mim ou da minha vida, você não os terá.

Essa não é daquelas histórias com casais que demoram a se conhecer e ficam eternamente juntos, fiéis um ao outro. Nada no relato dessa relação é convencional. Não espere por romantismo ou citações históricas. Se é isso que procura, sinto informar que mesmo que você decida continuar a leitura, sua busca ainda estará em curso.

Ela é como uma tempestade, vem quando quer, às vezes sem anunciar pra bagunçar qualquer tentativa de planejamento ou rotina. Às vezes é imprevisível, não se sabe de sua duração ou intensidade. Não há melhor forma de defini-la. Todas as próximas páginas e acontecimentos giram em torno dela, de sua lista e suas habilidades sexuais mais perversas. Tudo a partir daqui irá se tratar de sexo. No fim disso, tudo irá se tratar de sexo.

Talvez eu queira compartilhar todos esses momentos para ter a certeza de que valeram cada gota de suor e cada pensamento impróprio, ou talvez eu já saiba que isso tenha sido válido e queira causar todas as sensações em você.

Uma coisa é certa, seus pensamentos irão se perder... o tempo pode esquentar e isso é bom. Apenas entregue-se. Entregue-se à sua Lascívia...

Seja a própria Lascívia.

Lascívia (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora