Massagem e Instinto

8.2K 261 58
                                    

Nunca fui de me importar ou implicar com as roupas que os funcionários iam ao trabalho. O que me importava era cada um desempenhar bem sua função para a engrenagem continuar funcionando dentro da normalidade ou acima dela. Porém, eu era rígido quando as vestes eram minhas, sempre ia trabalhar de terno e gravata. Provavelmente era um hábito adquirido com meu pai, acabei gostando de usar aquelas roupas. Para reuniões ou eventos, eu pedia ao menos um meio social aos colegas.

É engraçado como as roupas, se bem usadas, podem dar poder a quem as veste. Isso depende de uma série de fatores como cortes, cores, modelos e, de certa forma a própria postura de quem está vestindo. Há tipos de roupas variados como as elegantes, as imponentes, as casuais, as usuais, as sociais e alguns outros, porém o que me fez refletir sobre as roupas e se deveria ou não implantar uma regra sobre o que vestir, foram as roupas sensuais.

Amanda era o tipo de mulher que vestia bem qualquer coisa. O corpo tinha o desenho tão bonito que parecia que tudo fora desenhado para ela. A partir do primeiro dia vi que evitar olhá-la seria tarefa difícil. E realmente... Foi.

A primeira semana foi uma surpresa. Nem sempre eram roupas curtas, às vezes eram as apertadas que marcam cada linha do corpo, que provocavam mais. Ela se vestia bem, sabia aquilo que se adequava à suas muitas curvas e assim valorizava sua imagem.

No quinto dia de trabalho de Amanda, uma sexta feira, ela foi trabalhar com uma blusa branca e saia justa preta que era um palmo acima do joelho. O cabelo loiro estava preso em um coque, a maquiagem estava leve e os olhos pareciam mais brilhantes, como pedras de esmeralda. Naquela sexta feira, segundo a minha agenda, eu tinha duas reuniões. Uma que de certa forma eu sempre gostei e outra que nem tanto. No começo da tarde me reuniria com os designers e engenheiros da companhia, haviam planos inovadores para a indústria dos carros em termos visuais. Pessoalmente sempre gostei dessa porque apesar de ser calado nunca fui mal-humorado, os designers e engenheiros eram sempre muito descontraídos, isso contava para uma reunião melhor. No começo da noite a reunião era com os acionistas da empresa e era isso que poderia acabar com o meu dia, estava preocupado desde cedo. Apesar da diretoria ter sido totalmente renovada, os acionistas continuavam os mesmos da época do meu pai, e eles sempre foram medrosos, retrógrados e insuportáveis. Resumindo, um cavalo com viseira e cego de um olho tinha mais visão do que todos eles juntos.

– Com licença, Heitor. – Disse Amanda entrando com pastas na mão. Eu não conseguia parar de olhar para o seu busto. – Aqui estão os papéis que você pediu. – Amanda sentou na cadeira de frente pra mim do outro lado da mesa, para separar os papéis do monte que carregava. Esticou uma pasta para mim por cima da mesa e ao fazer isso deixou uma outra pasta cair, enquanto eu olhava rapidamente o conteúdo da pasta Amanda se inclinou para pegar a pasta caída e assim minha atenção foi totalmente voltada para o busto dela novamente. Os seios dela tinham algumas pintas pretas pequenas em pontos distantes um do outro, o sutiã branco de alças finas revelou em ambos uma marca leve de biquíni, assim como na parte de baixo. Ao contrário da noite na qual a vi parcialmente sem roupa e de perfil, eu não me senti constrangido por estar vendo. Eu fiquei excitado. Consegui sentir a ereção por baixo da roupa social. Amanda recolheu tudo do chão, se ergueu ajeitando uma mecha de cabelo que escapara e me entregou outra pasta. – Nessa pasta tem os últimos designs para carros novos que você me pediu, e aqui está o valor das ações e o balanço semestral para a reunião com os acionistas mais tarde. Mais alguma coisa?

– Por enquanto nada, Amanda. Obrigado. – Eu gostaria de ter algo mais para pedir, para ela voltar tão logo ou não sair da sala. Ela se despediu, levantou e, assim como havia feito no nosso primeiro encontro, sorriu exibindo e ousando de malícia em seu sorriso. Aquele sorriso, por incrível que pareça, mudaria os focos do meu pensamento até a metade da primeira reunião do dia.

Lascívia (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora