Treta com uma Vadia

79 4 7
                                    

P.o.V  Carol

Peguei três malas rosas grandes e coloquei tudo que eu iria precisar,Peguei definitivamente todas as minhas coisas ,Acabei achando um velho diário e coloquei na minha bolsa ,Resolvi trocar de roupa e vesti ,Uma calça jeans rosa caríssima que eu comprei em los Angeles e uma blusa rosa pink bem bonita ,Passei um batom rosa e desci apenas com o meu celular ,E o meu tablet ,Peguei os cartões e  coloquei na minha bolsa ....

Idiota- Ta pronta Barbie ?

- Não ta me vendo aq não ?(Disse irônica )

Tody- Cadê suas malas ?

- Tão la no meu quarto

Idiota- Ta achando q eu vou buscar suas coisas?

- Eu não falei nada MEU BEM ,e afinal espero q onde vc more tenha pessoas da minha classe (Ele sorriu e depois ficou sério)

Idiota- Claro ,É ..Só tem riquinho - Pelo menos uma coisa boa ...(Suspirei )

-Tody vai la no meu quarto e pega as minhas malas ?

Tody- Eu ?

- Por favor

Jheny- Olha ela sabe ser educada (Revirei os olhos)

Tody- Ta ,Tem muita coisa?

- Tem não ...(Ele foi e O Nicolas ficou olhando pra mim ,Eu ignorei e olhei pras minhas unhas ,E lembrei q eu tenho q ir ao salão )

Tody- Jacaré faz um favor?

jaca- Que?

Tody- Me ajuda a pegar as malas ali

Jaca- Q miséria ,Num consegue pegar umas malinhas(Disse e subiu ,Demorou uns 5 minutos e voltou quase morrendo com as malas )

Tody- Tu falou q não era pesada

- Gato eu falei que não tinha muita coisa

Idio- Vamu parar com essa palhaçada e ir embora logo (Vou ter q viver com um analfabeto )

Jhenny- Bora Carol ?!(Segui ela até um carro ,Peguei meu álcool em gel e passei nas mãos ,Enquanto Harry e Stefan ,Me olhavam incrédulos e rindo igual duas hienas )

- Não sei porque vcs tão rindo (Jhenifer entrou no carro e a porta fechou ,eu fiquei parada só esperando um cavalheiro abrir)

Idio- Ta esperando o que ?

- Que abram a porta pra mim (Falei como se fosse óbvio,Ele entrou no lugar do motorista e me deixou parada )

Jaca- A madame não vai entrar não ?

- Tou esperando abrirem a porta

Jaca- Sinto muito minha linda mais vc vai ficar esperando aí (Passou uns 3 minutos e eu ainda continuava parada )

Idiota- Entra logo nessa porra garota (Além de analfabeto é mal educado ,Olhei com bastante nojo pra porta e abri ,Sacudi minha mão e entrei no carro )

(...)

Já fazia uns 10 minutos e nada de chegar ,Percebi que estávamos indo pela estrada dos "pobres" mas acho q eles devem ta cortando caminho ,O tempo todo eles só ouviam funk ,Já até decorei o nome do cantor "MC lam "

Jhenny- Relaxa amiga tamu chegandu (Até a jhennyfer tá falando assim ,Meu deus )

- Ta ...(A gente tava se aproximando em um morro e foi quando eu vi vários homens com armas ,Meu coração acelerou e eu tava ficando meio tonta )

Idio- o q é q essa menina tem ?(logo jhennyfer me olhou)

Jhenny- Droga,Esqueci ....

Tody- Esqueceu o q ?

Jhenny- ela tem tudo o q vc pode imaginar ,Alergia ,Crise de pânico ,Claustrofobia ,Asma ,Crise de medo ,Etc..

idio- Relaxa menina .Quando tu chegar la dentro vai passar mais mal ainda

Jhenny- Nicolas !(Eu já tava ficando sem ar )

-Para o carro ...

Jaca- Pra q ?

- vai logo

Idio- Ta bom...(Ele parou o carro e eu saí ,Me abaixei ,Tentando recuperar o fôlego )

Jhenny- Ta melhor?

- Tou (Logo aproxima um cara com uma arma gigantesca apontando pra mim)

Xx- Quem é a perua ?

Jhenny- Ela não é nenhuma perua .Ela é a ...

Idio- Nossa prima ...

- Que?( Jaca me puxou pela cintura e tampou minha boca) eu vou ficar sem ar (Ele tirou sua mão)

Idio- Liga não parceiro .É q essa mina é um pouco desmiolada ,Ta ligado ,E o lance com qual eu te mandei ver

Xx- Ah chefe ,Os pivetes tão Lá na boca vendo o baguí ...

Idio- Ta tudo Certo lacraia (Agora deu pra chamar o garoto imundo assim)Daqui a pouco vou lá. sou vou resolver (Ele olhou pra mim)Umas coisas

Xx- Tá bom chefe ...(Tody saiu com o carro e Jhennyfer foi comprar algo ,E ficamos apenas eu ,O jaca e o idiota )

Passamos por aqueles homens de baixa classe e eu percebi que era uma favela .E fiz uma cara de nojo..

Jaca- O q foi agora ?

- Vou ter que jogar os meus sapatos caríssimos fora

Jaca- E pq ?

-Pq?Vc não tá vendo ,Eu tou poluindo o meu bebê pisando nesse troço

Idio- Esse troço se chama chão ..E aí malandro

Xx- Oi chefe .Quem é a dona aí?

Idio- Minha prima doido

Xx- Apresenta depois

- Não me interessa saber sobre vc garoto ,Vc acha q ....

Jaca- Ela bebeu remédio demais hj e ta passando mal não liga pro q ela diz não

(...)

Depois de uns 10 minutos andando eu não aguentei ,Parei em um lugar e o Jacaré e o Idiota nem notaram q me deixaram pra trás ,Logo veio uma garota de cabelos castanhos grandes ,E sua roupa era um mini vestido q mostrava a polpa da bunda ...

Xx- E aí perua .Quero saber o pq tu tava do lado do meu dono ?

- Quem é vc?

Xx- Quem sou eu?Querida eu sou Déborah e quem tu é?

- Não te interessa o meu nome

Deh- Ta legal ,Já q a garota aq é ignorante eu quero saber o q tu tava fazendo com o meu dono?(Logo foi chegando um monte de gente) Fala logo idiota ,se não ...

- Se não o q?em ?

Deh- Ta me desafiando perua (Essa 'garota 'Acha q pode falar assim comigo?!)

- Tu fala mais alguma coisa aí q vc vai me conhecer

Deh- Vc que vai me conhecer, vaca (Ia sujar as minhas mãos, Mas não ia deixar essa vadia falar assim de mim ,Coloquei o cabelo pra trás e cheguei na otaria,Dando tapas na cara ,Ela me derrubou no chão e eu empurrei ela pra cima ,e fiquei em cima dela ,Dei um murro em sua cara ,e seu rosto foi ficando roxo ,Sua boca já sangrava ....Todo mundo gritava e foi quando ele chegou ...

A Patricinha E O PegadorOnde histórias criam vida. Descubra agora