Capitulo 1

18 1 1
                                    

Minha melhor ♥
Você está oline  •

10/03/2014 visto por último 00:34

• Loren eu vou ficar no colégio não precisa ir me buscar ma casa dos meus pais esse domingo, beijos *-*

11/03/2014 

Eu queria tanto você  aqui agora

15/04/2014

Ontem fuia praça,  sentei  nosso banco  e pensei em você,  sinto tanto a tua falta!

01/12/2015

Hoje eu fui te verespero que não  tenha tenha se enjoado com o meu discurso. Comprei alguns M&MS e sentei no nosso banco  na praçacomi alguns  e deixei os azuis pra você

• Você  estaria fazendo 16 anos se aquele desgraçado  não  tivesse te atropelado!  Eu te amo tanto

01/02/2017

•Amanhã é  meu primeiro dia de aula na escola nova,  lembro de quando nós  planejamos nosso ultimo ano . Quem chamaríamos  para o baile e sobre nossas roupas.  Lembro que você  disse que iriamos pular na piscina  de vestido  e fugiriamos para o primeiro  lugar no globo em que nossos dedos  paracem.  Lembro de como planejávamos  nosso futuro e de que,  imaturas,  pensávamos  que a vida era a mais linda coisa.  Eu me lembro de nós  duas todo minuto,  não  a nada em que não  me lembre você!

• Você  prometeu não  me deixar,  e agora todo domingo eu vou ao nosso banco,  te esperar com o seus M&Ms azuis!

• Eu queria tanto te ver de novo, sinto falta do seu abraço. De quando você deixava a toalha em cima da cama e de sua mania de dormir com o abajur aceso. Me desculpa por sempre querer o apagar, entendo agora o teu medo de escuro.  Me desculpa por não ter dito mais vezes que te amo, porque eu sei que agora , só aquelas frases , não eram suficiente para provar meu amor por você amiga. Como você dizia, palavras são pouco para o tamanho de pequenos gestos...eu me lembro de sua Frase. Eu me lembro de tudo... NÓS SOMOS UMA PROMESSA!

•Me deseje boa sorte, segure meu dedinho.  Eu sei que está comigo!

E se eu partir? Onde histórias criam vida. Descubra agora