O celular havia tocado a mais ou menos meia hora . Coloquei ele para despertar um pouco mais cedo na intenção de acordar e me arrumar , ou tentar no minimo fazer com que esse dia fosse um pouco especial . Mas parece que não deu muito certo . Primeiro dia de aula na Reginald right School , o que deveria ser algo importante, não significava nada .
O quarto estava todo bagunçado , havia chegado ontem do colégio reformatório James e ainda to tentando me habituar ao meu quarto . Confesso que não foi fácil sair daquele quarto no James , confesso que só de pensar naquele lugar , é como se um pedaço de mim ficou para trás. Todas as minhas lembranças com a melissa foram naquele colégio, naquele quarto , no banco da praça que tinha escondido atrás dos grandes muros e no topo do prédio onde subiamos para ver o por do sol. Todo aquele lugar fazia com que eu me sentisse mais proxima a melissa, mesmo ela estando tão longe. E agora , agora eu tinha que estar aqui , tive sair de la pois meu pai não estava conseguindo manter o colégio e porque eu sabia que estava na hora de eu tentar esquecer, mesmo sabendo que não vou conseguir , eu tinha que tentar.
- Lucya ?- ouço duas batidas a porta e logo meu pai aparece mostrando um sorriso em seu rosto. - Tudo bem?
- Sim , eu ja ia me levantar para me arrumar! - me sento o olhando . - Primeiro dia de aula!
- Sim , animada?- ele entra no quarto e logo se senta ao meu lado .
Meu pai era alguem bacana , tinha um sorriso lindo e a cada vez que o via , sentia uma energia muito boa . Sempre esteve comigo depois do incidente com Melissa , nunca m julgou ou me apontou o dedo . Ele sempre soube que melissa era alguem especial para mim e entendia a minha dor, talves porque passou pela mesma coisa quando perdeu a mamãe.
- Sim! - olho para os meus dedos .
Ele suspira.
- Eu gostaria tanto de ver um sorriso nesse rosto! - ele diz baixo segurando minhas mãos. - Gostaria tanto de poder te ver brilhar novamente !
- Eu estou bem pai! - o olho . Aquele papo dinovo não.
- Você emagreceu, não toma seus remédios e , não sai de casa... - ele segura meu rosto que ameaçava se abaixar -... Você e jovem. Deveria sair e me dar dor de cabeça!
Solto um leve sorriso olhando para meus dedos , sentindo minha garganta pesar.
- Eu sei que você e ela eram amigas, amigas não , irmãs . Mas com toda certeza do mundo melissa iria querer te ver bem amor , e não assim , abatida!- ele diz calmo.- faz três anos!
E mais um suspiro meu sai. Por mais que fizesse três anos , sentia a dor , como se tudo tivesse ocorrido ontem . Eu podia ter evitado tudo aquilo. Eu podia ter feito tenta coisa.
- Era para estarmos indo para a aula juntas pai...- ja não conseguia enxergar um palmo a minha frente - ... Planejamos nosso ultimo ano de cabo a rabo , quem chamariamos para o Baile e até... Até quem odiarimos da escola... Ela queria tanto ir ao baile , me lembro como seria seu vestido e ...
Fungo meu nariz sendo puxada pelo homem a minha frente para um abraço.
- Era para estarmos ambas juntas agora...- o aperto. - ... E por minha culpa ela...
-Não, não, não! - me repreende me afastando, segurando meu rosto firme . - A culpa não é tua Lucy , você sabe que não é , eu ja te disse que não é!
- Mas....
- Eu não vou deixar você se culpando Lucy, ja chega. Olha pra mim ...OLHA PRA MIM!-grita. - Eu te amo demais para ver você se acabando!
Engulo em seco soluçando.
- Não quero mais te ver chorando por isso, chega de Melissa. Acabou . O culpado ja foi preso e você, você vai parar de se martirizar! - me aperta.- Ta me ouvindo?
Olho para baixo chorando.
- Lucy... - suspira me puxando.
- Eu só queria que ela estivesse aqui para ver isso... Queria que ela estivesse comigo!- o aperto - Assim comp você queria a mamãe no meu aniversário de quinze anos, como você queria ela na primeira vez que eu tire dez e quando eu ... Eu...
- Eu te entendo bebe, te entendo! - me aperta mais forte.
Você ja perdeu alguem?