Ele me olha estranho, sentado do meu lado e diz:
-vai sair do Colegio.
"MAS EM?"
-Como, como assim?
-Vc vai sair desse colégio, vai para um internato.
Eu fico confusa e furiosa
-Mas, internato pai? NÃO pfv. Para que ir pro internato? Me coloque em uma escola normal.
Ele me olha serio.
-Vc vai para um internato, vai para aprender a ter bons modos e para aprender a ser uma garota de verdade, vai aprender a que n se deve pular o muro da escola, pra ir tomar uma com os amigos, vai aprender qur o gramado da escola n foi feito para brigas, vai aprender que a sala do zelador n é lugar pra tranzar com um garoto, vai aprender que deve ser hetera n bi. Vai aprender!
Com todas aquelas palavras meu pai ja estava com sangue nos olhos.
"MALDITA DIRETORA, VOU MATAR ESSA FILHA DA PUTA! COMO ELA PODE? ESTAVA ME OBSERVANDO ESSE TEMPO TODOS E JUNTANDO TUDO PRA UMA HORA VOMITAR EM CIMA DE MEU PAI."
Levanto, o olho seria.
-Eu n vou a lugar nenhum.
E saio andando em direção aos armários.
Ele vem logo atrás de mim.
-Se n vai a lugar nenhum, pq está guardando as coisas do seu armário?
-Pq pensando bem... eu qro ir.
Falo com um sorriso malicioso.
"Internato neh? Hum... eu vou mostrar pra eles qm manda."
Meu pai sorri aliviado.
Saímos da escola.
Como eu n tinha amigos ninguém veio se despedir ou algo assim.
Entramos no carro e vamos pra casa.
Eu bato a porta do quarto e me deito, ponho meus fones e fico ouvindo~ Evanescence.Já era manhã uma horrivel manhã de sábado
Eu amava o sábado, pois n precisava ir a escola. Mas meu pai bate na porta.
-Filha já está arrumada? Saimos em 30 minutos.
Levanto
"QUE DROGA, QRIA CURTIR O SABADO, MAS VEJA TEREI QUE IR PRA AQUELA BOSTA DE INTERNATO QUE NEM SEI ONDE É."
Levanto rápido vou para o banho.
15 minutos de banho saio me vestindo.
Visto uma blusa preta, com estampa da slipknot, e aquele lindo pentagrama. Visto uma calça jeans, preta rasgada nos joelhos, ponho minhas botas pretas que iam até a metade da canela, amarro os cadarços. Me olho no espelho grande que tem na porta de meu guarda roupa.
Estava bem a minha cara, tudo; so faltava minha blusa xadrez vermelha com preto. Amarro na cintura. Ponho meus monte de cordões. Meus preferidos eram os de pentagrama e a mão de Emanjar dentro de um um pentagrama. Me olho.
"Olha como tou bonita.. isso é estranho"
Penteio os cabelos e me olho novamente.
Passo uma maquiagem forte nos olhos e um batom preto nos labios.
Me olho no grande espelho e solto um sorriso.
"Sim eu realmente estou linda"
Eu era uma garota de pele extremamente clara, olhos azuis, cabelos pretos, mas com as pontas do fim do cabelo e da franja rosa. Eu era magra e tinha mas ou menos 1;60.
Meu pai bate na porta novamente
-Vamos filha. Já está pronta?
Abro a porta e ele me olha com cara de:
"Os demônios hj estão reinando"
Ele n tinha nada contra meu estilo, mas n gostava qndo usava pentagramas, ele era muito religioso e dizia que eu estava atraindo demonios pra dentro de casa.
Pego minha mochila de couro, preto. Onde estavam meus cadernos e materiais escolares.
Eu sorrio qndo vejo qntas malas minha mãe havia preparado pra mim.
Se n me engano eram...7
Havia uma mala que ela havia colocado somente meus eletrônicos.
Meu celular ficou comigo, pois eu n desgrudava dele.
Entro no carro e minha mãe me dá um beijo na testa, acariciando minhas bochechas rosadas.
-Eu te amo... se cuida.
Minha mãe era uma mulher de poucas palavras, acho que deve ser pq meu pai n parava de falar.
Estamos na estrada a 2:00 e eu estava dormindo um pouco no banco de trás, ouvindo~Imagine Dragons.
O carro para.
Meu pai me cotuca.
-Ai...
Ele sorri.
Me sento e olho pra fora das janelas.
Era um castelo, enorme e totalmente isolado.
Havia grades na frente e muros altos nos lados.
"High school"
-Poxa que nome mas criativo...
Falo sarcasticamente
Meu pai esta me olhando.
-Não é esta.
-Em?
Andamos mas um pouco e vejo.
Um castelo maior que outro, pessoas correndo de um lado pro outro, muita animação. Havia grades na frente e um portão enorme que se abriu qndo ficamos de frente pra ele.
As líderes de torcida se empilhavam olhando pro nosso carro.
"New High school"
-Poxa eles realmente tem muita criatividade... que só deus em.
Paramos de frente para a grande porta que estava escancarada.
Uma mulher com roupas trabalhadas, está no meio da passagem da porta, com um sorriso enorme que poderia cortar sua cabeça. O cabelo totalmente lambido para trás e as mãos para frente como se estivesse lhe esperando para um enorme Abraço.
Saio do carro, ela vem em minha direção.
-Olá! Bem vinda a New High school!
A voz dela era irritante e me deu vontade de por os fones de ouvido.
Ficamos no meio da passagem para a porta.
Ela olha o relógio, parece esperar algo.
Um sinal alto toca.
E aquelas varias pessoas, adolescentes que estavam se divertindo, vem correndo e ficam em filas.
"Mds parece um exército"
Garotos e garotas separados na formação.
Ela pega um alto falante.
-Queridos Veteranos da New High school. Temos uma novata este ano. O que é bem comum.
Ela solta uma risadinha.
-Bom.. Desejo que sejam hospedeiros e muito gentis com ela.
Ela me entrega o alto falante.
"Mas em? Ela qr que eu fale o que nesse negócio?"
Eu balanço a cabeça em negação.
E se ouve cochichos.
Ela cochicha para mim:
-Vc deve aceitar tudo que eu lhe disser, e me obedecer firmemente.
Eu estou a ponto de surtar e arrancar a cabeça dela.
Pego o alto falante.
-O-oi... sou Lya Salvatore... Muito prazer.
Ela toma o alto falante de mim.
-Todos pra seus quartos.
Ela me olha e diz baixo:
-siga-me senhorita Salvatore.
Eu a sigo, meu pai que estava ali do meu lado, ja andava do lado dela conversando algo que eu n compreendia pois eles falavam baixo demais.
Subimos algumas escadas e chegamos a uma porta, toda revestida, havia meu nome gravado na madeira~ Senhorita Salvatore e senhor Malfoy.
"Mas em? Quartos mistos?"
Eu olho meu pai confusa e ele está serio.
Entro, não a ninguém, mas havia umas malas na outra cama.
Havia uma plaquinha com meu nome na minha respectiva cama. Havia uma vidraça linda a frente, dava para ver todo o campo esportivo, a piscina e algumas árvores depois do muro.
Meu pai põe minhas coisas perto da minha cama me dá um beijo na testa e diz:
-eu te amo... e cuidado.
Eu sorrio.
A mulher, que creio eu que seja a diretora fica atrás de meu pai.
Ele se afasta e ela fala:
-Bom, senhorita Salvatore este é seu quarto. Todos os quartos aq são mistos então presumo que n poderá fazer nada a respeito. As aulas são das 7:00 até as 11:00 e novamente das 13:00 até as 15:00 o resto do horário vc terá que escolher um clube para ficar. Temos muitos clubes então vc tera muitas opções. Ao escolher o clube sua aula começa das 15:30 as 17:30. Entendido?
Eu fico confusa com tanta informação.
-Sim...
-Bom os momentos de lazer são as quartas e aos sabados e domingos, e tbm os feriados... vc deve estar no quarto tds os dias as 21:00 certo? N deve sair do quarto depois das 22:00... bom é isso.
Eu fico mas confusa.
Ela me entrega um papel.
-Aqui estão seus horários e os clubes.. vc escolhe e me entrega amanhã.
Ela sai do quarto e eu fico sentada na cama.
Arrumo minhas coisas na cômoda e no guarda roupa.
Fecho as cortinas e vou pro banheiro.
Tomo um banho de 30 minutos.
Saio e me assusto ao me deperar com um garoto sentado na outra cama.
"Deve ser o tal Malfoy "
Ele sorri, me olha e cora. Estende a mão e diz:
-Sou Malfoy... muito prazer e desculpe se lhe assustei.
Eu coro; estou só de toalha na frente dele.
Pego em sua mão.
Macia, mão de qm nunca lavou um prato.
-M-Muito prazer.. sou Salvatore.
-Eu sei.
Solto nossas mãos e vou pegar uma roupinha no guarda roupa, olho no espelho vendo que ele me olha mordendo o lábio inferior.
Pego um vestido preto solto com a estampa de~ Coldplay.
Volto pro banheiro me trocando.
Saio e ele está ali, lendo um livro.
Pego minha mala de eletrônicos.
Abro e ele fica olhando.
Havia todo tipo de eletrônico.
Um iPad, um iPody e outros eletrônicos.
Ele me olha
-Vc e rica neh?
Eu coro
-Não.. São coisas que ganhei do meu tio...
Ele me olha
-O que seu tio é? Milionário?
Eu sorrio e solto uma risadinha
-mas ou menos... ele é o Steve Jobs.
Ele fica boquiaberto.
-Mas em? Serio? Mds. Tirei a sorte grande, a sobrinha do Steve Jobs e minha Colega de quarto.
Eu sorrio soltando uma gargalhada.
Pego meu Nootbook me deito na cama e fico conversando com meu namorado.🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥
POR ESSA VCS N ESPERAVAM. KSKSK
NOSSA LYA TEM DONO KSKSKSKS
TA PEREIComentem e votem. Pfv
Bjs da Lya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
mente obscura(em Revisão)
Teen Fictionela n era o que todos pensavam, ela tinha uma mente obscura e muito psicopata, ela era legal com todos um amor de pessoa, mas se vc mexesse com qm ela ama.. e bom vc correr.. pq ela te matará vagarosamente. criação minha inspirado em Mirai Nikki. ma...