quase castigada

788 25 6
                                    

“Visões dela amarrada em várias posições em todo o quarto tomam conta do meu pensamento: na cruz, na cama, sobre o banco…” - Jimin 

[~Pov/Sia~]

Acordo no outro dia com a minha bunda  ardendo,  mas já estava acostumada. 

Levanto e vou em direção ao banheiro,  e tomo meu banho gelado. Termino de tomar banho e coloco meu fardamento que era muito curto. 

Pego minha bolsa e vou em direção a porta e aperto o botão,  para dizer ao meu pai que já estava pronta para ir a escola. 

- Papai,  Já estou pronta - a porta faz um barulho e se abri. 

Sio do quarto e desço para a sala,  encontrando meu pai tomando café. 

- Bom dia querida - ele diz. 

- Bom dia pai - Digo e me sento e me sirvo. 

- dormiu bem ?  - ele pergunta. 

- um pouco,  ainda estou com minha bunda ardendo - eu digo e faço uma careta. 

- humm,  É bom ela parar de arde logo,  pois hoje de noite você vai ganhar uma surpresa. - ele diz com malica nas palavras. 

- Ok - Digo e me levanto Lara ir a escola. 

- Eu vou levar você hoje - ela fala e pega minha mão,  saímos de casa e fomos em direção ao seu carro. 

Entramos e ele liga o mesmo e fomos em direção  a escola,  que não era muito longe da onde morávamos. 

Chegamos na escola e antes de eu descer do carro,  papai me puxa e mim da um selinho. Saio do carro e corro em direção a minha amiga Fernanda. 

- Hummm,  como foi a noite com o papai?  - ela sabia sobre eu ser submissa ao meu pai - Foi boa? . 

-... - Eu fiquei vermelha de vergonha,  Eu era muito diferente na escola,  eu tinha vergonha de tudo. 

- Tudo bem,  já sei - ela começa a rir e me puxa para entra na sala. 

a aula foi muito chata,  os professores sempre perguntavam para me as perguntas,  só porque era nerd. A hora do Recreio chegou e corremos para o refeitório. Sentamos na mesa ficamos conversando,  até um hora que a diretora chega no local e me surpreendo com a pessoa que está ao seu lado. 

pai ? 

- Aluna Park Sia - ela fala meu nome e me levanto. - Vamos a diretoria . 

Estranho e meu pai balançou a cabeça em forma de confirmação. 

Sigo a diretora e entramos na sua sala. 

- Senhora diretora,  Eu fiz alguma coisa?  - pergunto a mesma e ela sorrir e balança a cabeça. 

- Não senhorita,  vim lhe informa que seu pai  veio lhe buscar.  - ela fala e me entregá minha bolsa. 

- Ah ok - sorri e agradeço e meu pai pega ñ Minha mão e saímos da escola. 

- Vamos aonde?  - pergunto entrando no carro. 

- Pra casa... estou louco para lhe castigar. - ele fala e coloca a mão dentro da minha calcinha,  fazendo eu gemer - Não faça isso com seu Daddy,  se não ele vai te fuder até a babygirl ficar sem andar agora mesmo. - ela diz e fico calada. 

Chegamos em casa e ele me puxa pelos braços e entra dentro de casa.ele me pega no colo e me leva até o quarto. 

- Vamos brincar babygirl - ele diz e rasga meu fardamento,  mas um fardamento que ele vai ter que comprar. - se deite. 

Me deito e ele pega uma gravata e me amarra. 

- fique aí,  Vou pega uma coisa - ele diz e assentiu. 

Eu estou nervosa,  nunca fiquei assim... 

Ele volta com um copo cheio de gelo. 

- Regras,  não pode gemer - ele diz e coloca o gelo na boca e sobe em cima de mim. 

Ele começa a passar o gelo na Minha barriga e acabo gemendo. 

- quebrou a regra - ele dá um tapa na minha coxa. - será castigada. - ele se levanta e vai em direção a porta,  mas antes fala uma coisa que fez eu me arrepia - Você vai ficar maravilhada com o que eu posso fazer com alguns poucos cabos e abraçadeiras, baby.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Papai é um demônio (Imagine Jimin)Onde histórias criam vida. Descubra agora