Ninguém se importava, ela era só uma entre várias.
Ela estava na ponte, sentada na beirada da ponte, balançando os pés como criança. Ela ia morrer naquele dia, mas quem se importava? O garoto que fazia bullying com ela que não!
Afinal quem era ela? Uma desconhecida, um Zé ninguém, no meio de tanta gente, porque alguém se importaria? Ela era feia!
Negra, gorda, o olho um pouco puxado -por conta da mãe japonesa-, cabelo? Todo levantado, um horror!
Além de ter dado na esquina e depois veio falar "Eu fui estuprada!" Estuprada é uma ova, deu porque quis! Quem mandou usar roupa curta? Só vadias usam roupa curta! Não era você que falava que era lésbica e gostava de mulheres? Então, porque transou com homens? Mentirosa!Puta, puta, puta!
Negra, macaca!
Não merece respeito!
Gorda, gorda, gorda!
Gay!
Por que não se mata?
Seria mais fácil! Ninguém te suporta! Você é feia! Baleia!Se depile, faça as unhas, sobrancelhas, esteja sempre maquiada! Não sente assim! Seja mulher! Se comporte com uma mulher, não fale palavrão, seja delicada, não lute, não brigue! Seja educada, seja uma moça de família, uma filha de respeito!
Tire boas notas, coloque roupas compridas, se não parece puta!
Se guarde pro casamento, seja fiel, respeite o marido, faça tudo que ele mandar!Engravidou antes do 18? Transou porque quis, na hora de abrir as pernas estava ótima, gemia que era uma loucura! E pra assumir a criança? Assuma! Não aborte, se vire, abriu as pernas, aceite as consequências, você agora é mãe solteira, o pai? Vazou, saiu correndo! Nunca mais volta!
Vagabunda!
Tem o filho, e vira uma bêbada, está sempre andando com maloqueiro, fumante, viciado, vai trabalhar vagabunda!
Como se não terminou o colégio?
Se vira, vai arranjar um emprego qualquer, alguém vai te aceitar, nem que seja de puta, que é o que você é!
Ela ia pular, carros passavam a toda hora, mas quem se importava? Era só mais uma vida inútil.
Pule, pule, pule!
Morra, vai ser melhor pra todo mundo!
Ficou em pé em cima do parapeito, respirou fundo. Pulou, sentiu a água batendo contra seu corpo.
Já estava totalmente dentro do rio. Respirou fundo, e logo seu pulmão era água.Estava feito, ela estava morta, e ninguém se importava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela Se Suicidou! (CONTO)
Short StoryA história de como ninguém se importou, de como ela foi embora, de como a sociedade julga, de como ela suicidou-se.