A cada quilômetro de distância dela um cigarro, meu único intuito é passar a noite juntinho a ela.
Sempre a amei, e prometi sempre amá-la. Tiraram ela de mim levaram ela pra muito longe, não paro de pensar nela e sei que um dia vou encontrá-la mas até lá a minha única companhia é o cigarro.
Ando por ruas que não conheço dia e noite, passo por cidades estranhas, bonitas, alegres, triste ... Mas a dela, a dela e a última é aquela que parece não tem fim de chão pra chegar.
Anos se passaram e minha busca não teve fim, a única coisa que me restava de valor era sua foto que você me deu em nossa comemoração de 6 meses de namoro, noite perfeita. Passeios de barco, jantar à luz de velas pétalas de rosa na cama ... Tudo o que queria poder ter feito mas te achei tão feliz jogada junto comigo com uma tigela cheia de Doritos outra com M&Ms e muita Coca-Cola, ansiosos pra conexão da Netflix pegar logo.
Parei em uma cidade que nem sabia a localização, necessitando de banho, comida e um boa noite de sono comecei a pedir esmola, em poucas horas obtive grana suficiente pra uma refeição, com o dinheiro contato estava indo a um restaurante que já havia visto na cidade e tinha no consciente o valor do (P.F Prato Feito) ao atravessar a rua um grupo de delinquentes me atacaram tomando minha grana com violência, não tenha forças pra reagir, jogado no chão procurei aquela sua foto que sempre está comigo, em um dos meus bolsos achei o restante de minha grana que já era quase nada.
Com sua foto em minha mão e na outra sem nem eu saber estava o meu último cigarro que compre com a grana que estava em meu bolso tragava parecendo que sabia que seria os últimos tragos.
Sem muita atenção saboreando o meu cigarro atravessando a rua pra deixar aquela cidade pra traz, foi muito rápido um enorme clarão seguido de um impacto me deixou no chão sem muito sentir meu corpo minhas únicas olhando sua foto meu olhos cheios de lágrimas te pedi perdão.
...
Uma semana depois um clarão em meus olhos, assim foi como acordei. Era a lanterna de uma enfermeira, que não pude controlar a emoção fazendo com que meu coração acelerasse, chamando a atenção da enfermeira ao aparelho que estava ligado a meus batimentos, assim pude ver seu nome no seu traje de trabalho. Sua voz doce soou em um pedido de calma.
— Calma meu Amor — E completou.
— Você voltou pro meus braços, vou cuidar de você como sempre fiz quando éramos namorados e você chegava em minha casa com algum machucado.Gente minha 1º obra postada (:
Desculpa quem não sigo ainda, sou novo nisso.
Espero que tenham gostado.Obrigado a quem me segue <33
Agradeço a: _gih_1 e Bruna-00
por apresentarem o Wattpad.Amoooores logo mais minha 2º ora estará disponível <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
O último cigarro
RomanceA cada quilômetro de distância dela um cigarro, meu único intuito é passar a noite juntinho a ela.