Um dia quase normal

22 2 4
                                    

Um dia quase normal (parte 1)

     Acordei com meu despertador tocando do meu lado. Era uma sensação estranha sobre ele: o odiava por me fazer acordar tão cedo; o amava ter sido eu que o fiz e configurei... Com uma música maravilhosa de toque!

    (Hall of fame - The Script)

     Abri os olhos sorrindo de canto e pulei da cama ouvindo uma das minhas músicas preferidas enquanto ia ao banheiro -- "You can be a mester, don't wait for luck! Couse there's gonna be a day..." -- cantarolo lavando meu rosto e sorrio pro espelho -- "When you're standing in the hall of fame! Taananana And the world's gonna know your name! Paaa papapa -- vou cantando alto e sorrindo enquanto coloco a camiseta então logo ouço um som vindo da cozinha.
     Já acordou, querido? -- minha mãe gritou por mim rindo. Dava para sentir o cheiro de panquecas no ar. Me permiti sentir o aroma antes de me olhar no espelho checando o cabelo e sair correndo do quarto com a minha mochila.
     Melhor que nunca! -- grito rindo e logo chego na cozinha me sentando em cima da cadeira que rodava do balcão -- O que tem? O que tem? O que tem? -- eu dizia feliz depois de jogar minha mochila no chão e ouço minha mãe rir de costas.
     Você sabe o que tem... -- ela ri e desliga o fogo. -- e eu sei que você ia querer pro primeiro dia na escola... -- ela coloca um prato de panquecas recheadas com brigadeiro em cima do balcão e eu quase pulo em cima dela a abraçando mas pensando bem... Ia amassar ainda mais as panquecas. Dou meu maior sorriso como uma criança de 6 anos quando pensa ter visto um unicórnio na rua e começo a comer. Quando percebo ela estava rindo de mim então sem mudar a posição levanto apenas o rosto com o garfo parado e meio sem expressão olhando pra ela... Dou um sorriso fechado com as bochechas cheias de panqueca e ela ri de mim de novo -- mesmo com 19 parece ter é 10 anos ainda... -- ela diz sorrindo enquanto limpa o canto da minha boca e eu rio.
     É assim que eu faço né... -- digo sorrindo e deixando duas panquecas pra ela quando desço do banco, pego minha mochila e saio correndo na direção da porta
     Ei! -- ela me chama e eu me viro girando e olhando ela -- não esqueceu de nada? -- olho pra baixo vendo que estava com a calça do pijama e dou um grande sorriso atrapalhado correndo de volta pro meu quarto. Dava pra ouvir a risada dela kkkkj... Coloco uma calça jeans, checo se estou com o meu tênis... Eu tava, e saio correndo de volta pra baixo vendo ela sorrindo apoiada no balcão de braços cruzados.
     Sorrio e vou até ela -- Te amo omma! -- beijo sua bochecha sorrindo e ela ajeita minha camiseta.
     Boa sorte filho -- ela diz sorrindo e eu correspondo -- agora vai, se não vai se atrasar! -- dou um último beijo nela e saio correndo pra fora onde o meu pai já me esperava no carro.
     Demora hein... -- ele diz ligando o carro e debochando
     É o problema das calças -- rio entrando no carro e ele ri junto. Vamos passando pelas casas, ruas e árvores até chegar no quarteirão da escola e ele parar -- valeu pai! -- digo e saio do carro entrando na mesma.
     Era tão lindo... Fico apreciando o jardim e as quadras antes de entrar no prédio onde eu estudava. Vou andando pelos corredores vendo tudo que não via há mais de dois meses. A sala de química, os cartazes de eventos, os simples bebedouros pareciam ser incríveis depois de tanto tempo. Acabo rindo dos meus pensamentos e vejo a sala da diretora no fim do corredor. Dou um sorriso e vou até ela. Bato três vezes na porta e a abro um pouco só com a cabeça para dentro -- Posso entrar? -- digo sorrindo e ela me vê.
     Entre Jungkook! -- ela fala sorrindo e eu fecho a porta já dentro da sala. -- feliz com o primeiro dia? -- ela diz arrumando os papéis na mesa.
     Melhor que nunca! -- eu digo com ar esperançoso abrindo os braços e ela ri. Abaixo o olhar pra olha-la de novo -- Tem meus horários? -- digo sorrindo de leve.
     Claro! Só um segundinho... -- ela remexe alguns dos papéis e puxa alguns para mim -- Aqui está! -- ela diz sorrindo enquanto aponta os papéis -- Esses são seus horários, este é sobre o show de talentos que eu sei que você vai querer participar -- ela me olha sorrindo de canto -- este é sobre a excursão que faremos, com as datas, regras e informações, esses são sobre os regulamentos escolares que mesmo você já conhecendo tenho que entregar -- ela ri -- este pede os exames médicos para aulas e autorizações de saída, almoço, etc... E por fim -- ela aponta um papel -- este é sobre a nova sala de cinema da escola.
     Sorrio ao ouvi-la falar no cinema -- Obrigada, diretora Cooper! -- me curvo a ela e saio correndo de lá até o meu armário quase do outro lado da escola. Coloco os papéis dentro e checo de novo meus horários. -- Artes, artes... -- vou procurando meu caderno -- Aqui! -- o pego e coloco na minha mochila. No momento que ia fechar o armário sinto alguém pulando nas minhas costas.
     Onde você tava cara, eu e o Carter te procuramos por todo lugar! -- Jimin falava já me arrastando pra longe.
     Olha só cara, quando você pensa em "primeiro dia de aula" tem que pensar em fazer cena de filme com os amigos quando chega na escola e não deixar eles sozinhos por aí! -- Carter diz e me da um soco no ombro. Rio e Jimin já coloca o braço em volta de mim.
     Ei, ei, ei! Acabamos de encontrar ele e você já quer mata-lo? -- Jimin me puxa -- Ele tem que viver pra ver os alunos novos... Ou as alunas...
     Dou um tapa nele e me solto rindo -- O que você ta pensando, hein? Eu não te dou essas influências não! É você que da, Carter? -- me viro pra ele
     Eu não faço nada! Juro! -- ele levanta as mãos em rendição mas logo Jimin as abaixa
     Parem com isso! Vocês sabem que não foi desse jeito que eu quis dizer! -- ambos rimos enquanto ele estava emburrado -- Eu só quis dizer que tem alunos novos e seria legal conhecer alguém, fazer amizades, sei lá
     É uma boa ideia... Mas agora já não da mais -- aponto o relógio e faltava 3 minutos pra aula começar
     Ih, ferrou! -- Carter nos puxa já falando -- Qual a primeira aula de vocês?
     Artes -- eu e Jimin falamos juntos e nos entreolhamos.
     Perfeito! A minha é de Geografia, nos encontramos no intervalo! -- ele diz já correndo pro outro lado e eu olho Jimin de lado.
     Quem chegar primeiro fica com o melhor lugar? -- digo o olhando desafiador .
     Claro... Pera, que? Eu vou perder! -- quando ele termina a frase eu já estava no meio do corredor -- Aish!... -- ele começa a correr atrás de mim
     Pelo menos tenta chegar perto! -- digo rindo e entro na sala de artes normalmente. Me sento no meu lugar preferido e depois de quase um minuto ele chega abrindo a porta cansado. Olho pra ele de lado.
     Cara! -- ele se apóia nos próprios joelhos de pé -- você quer me matar logo no primeiro dia?? -- rio dele e bato no lugar do meu lado. Ele senta e logo o professor entra com seu material
     Pelo menos te fiz chegar na hora -- sussurro e ele me da um tapa. Acabo rindo um pouco mas logo paro olhando pra frente. Que a primeira aula comece.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 23, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O mundo como não o vemosOnde histórias criam vida. Descubra agora