Quem é Annie Baker.

37 1 0
                                    

      Annie Baker nasceu em 1990, na cidade de Triberg em Alemanha, quando pequena perdeu sua mãe, a morte dela ainda e um mistério, então ela foi criada pelo seu padastro, ele se chama Manuel Danton, ele maltratava ela e pior, estrupava ela, Annie nunca teve amigos pois ficava muito isolada, seu padastro sempre batia nela, então um dia ele pegou sua faca e cortou profundamente a boca da menina.
            Com seus 14 anos sentia algo estranho na barriga, mais nunca soube o que era, seu padastro sempre falou para ela nunca sair da mansão , Um dia Anna ficou sozinha em casa, e como ela era curiosa, investigou o que tinha no porão, seu padastro nunca deixou ela entrar la, então a curiosidade dela foi mais forte do que tudo,quado ela abriu a porta, sentiu-se um mau cheiro, que tava vindo de uma lona que cobria algo, quando ela foi retirou a lona, viu um corpo em alta decomposição crucificado, com as mãos costuradas no lugar dos pés e vice-versa,sua cabeça estava com um pedaço faltando, era sua mãe, apartir dai , ela sentiu uma sede de sangue, algo estranho, como se a raiva dela consumisse o corpo dela.
       Mais tarde seu padastro chega e vê Annie sentada no sofá ,ele logo tira roupa e fica nu, ela fica inconsciente,e fala pro padastro que achou um corpo crucificado, o padastro logo pega a menina e da um tapa na cara dela, ele pegou a faca e fez outro corte profundo no rosto dela formando um grande sorriso sangrento, ela ficou sem reação, e logo seu padastro o estuprou novamente, quando o padastro foi dormir, a garota se sentiu aquela sensação ruim, de novo, então ela pegou a faca de seu padastro e foi pro quarto dele e ......

NA CALADA DA NOITEOnde histórias criam vida. Descubra agora