Cap 1 - Início

34 2 0
                                    

O sol estava ultrapassando a cortina da janela do meu quarto, enquanto ouvia minha música favorita tocando, me levantei e procurei meu celular na cama para desligar o despertador e aumentar a música. Saindo da cama para ir ao banheiro, pisei em algo muito duro e pontudo no chão, dei um grito de dor.
- aiiii (parecia mais que estava morrendo, mas ninguém acordou)
Fui direto para o banheiro lavar meu rosto para não sair com cara de doente, logo de manhã. Procurei em meu guarda-roupa a farda da escola e um agasalho, estava muito frio. Meu quarto estava uma zona, também não tinha como evitar, tinha acabado de se mudar com a família para uma casa onde fica no conjunto. Por sorte, tinha conseguido o quarto que caberia minhas "coisinhas" e ainda sobrava um espaço livre. Na primeira vez que entrei no quarto, não vi muita coisa interessante, mas percebi que tenho um closet. Nossa fiquei muito chocada. Todos os quartos do apartamento eram "Mara", eu e meus irmãos temos quartos diferentes, cada um ficou com o seu quarto. Eu tinha uma irmã mais nova (ela tem uns 12 anos, seu nome é Thalita, mas já sabe de tudo) e um irmão mais velho (ele tem 19 anos, seu nome é Josh, mas ele não é exatamente meu irmão de sangue, até porque meus pais estão só cuidando dele, por ele ser filho de um grande amigo do meu pai que não pôde cuidar do filho, por que ele e  sua mulher haviam se separado, ela viajou com um ricaço e ele ficou internado por estar doente, mas Josh ainda o visitava). Eu e eles vamos começar a estudar em uma nova escola, por também ter mudado de cidade, então já sabemos como funciona. Novos amigos, professores, alunos, Crush, lojas, lanchonete, tudo novo.
- Tenho que tirar um dia para verificar o perímetro do bairro. ( disse a mim mesma de frente ao espelho, enquanto vestia a blusa da farda)
A escola onde vou estudar, é o patrão do meu pai que vai bancar, então as pessoas de lá devem ser nariz em pé. A vestimenta da escola era uma saia que vai até um pouco acima do joelho, e também tem um short legging.
- Acho que deve ser para as aulas de educação física, pelo menos eles também tem a opção da calça na farda. - (Olhando o short, a calça e pegando o maiô) - isso já foi demais. Querem dar calcinhas também ? Graças a Deus que não é obrigatório ir de farda.
Vesti um shortinho por debaixo da saia, pegando minha mochila altamente customizada por mim, calcei o coturno e abri a porta do banheiro. Olhei rapidamente para ver se Josh estava no quarto, até porque nossos quartos compartilham o mesmo banheiro, só Thalita que se deu bem tendo um banheiro só para ela.
- Barra limpa - atravessei a porta e peguei minha bolsinha de maquiagem em cima da pia, ao me virar para o chuveiro - Aii meu Deus
Josh estava tomando banho ouvindo música, deve nem ter ouvido eu entrar. Ele estava de costas, seus músculos a mostra, e seu cabelo castanho com um toque de loiro escorrido em seu rosto. Estava parecendo alguém... diferente? Na verdade, ele estava diferente, desde que ele voltou da visita ao pai no hospital, ele estava me evitando e fez até uma tatuagem tribal na perna. Me virei rapidamente para a pia, ele havia terminado de tomar um banho - E agora ? O que faço? - pensei.
- Sophie ?!
- Ah oi
- Esqueceu alguma coisa ? - Disse ele entre a porta do box
- Sim... Minha bolsa de maquiagem.
- Só ?! - Disse ele com um ar de curioso
- Si..Sim. - Percebi que havia perdido tempo observando ele tomar banho - Mas já estava de saída, porque já tá na hora da escola... e falando nisso você não está um pouquinho atrasado ?
- Pois é... Devo ter dormido tarde ontem - Disse ele coçando a cabeça como ele sempre faz quando está mentindo - Mas já que está aqui... que tal pegar essa toalha aí para mim.
- E agora virei sua servissal ?! venha e pegue - não havia percebido o tamanho da tolice que havia falado sem querer, mas já era tarde demais.

Ele já estava saindo do box, eu ainda estava de costas pegando o resto da maquiagem que ainda estava na pia. Ele saiu do box extremamente nu, e veio em direção a pia para pegar a toalha. Olhei para o espelho e vi ele com uma mão na frente e outra atrás. Comecei a rir e tampei os olhos. Ele pegou a toalha e se cobriu.
- Pronto já pode tirar as mãos.
- Ótimo, estarei esperando você lá na cozinha, estou com fome. Termine logo aqui para você me dar uma carona para a escola. Ok ?! - Falei enquanto saia do banheiro.

DIARY OF A FLOWEROnde histórias criam vida. Descubra agora