Cap 4 - Ressaca

22 2 0
                                    

3:00 am

Abri os olhos, cuidadosamente, por causa da dor de cabeça que estava sentindo. "Ressaca?" - Pensei. Olhei para o meu lado, me espantei, estava abraçada ao garoto da noite passada. Olhei para o chão do quarto e vi minhas roupas, tentei me levantar sem que ele me nota-se. Peguei minhas roupas e corri para o banheiro.
Já vestida, peguei meus sapatos e desci as escadas da sua casa. Tentei me localizar pelo GPS aonde é que estava. E percebi que estava muito longe de casa. "Ele é minha única saída" peguei o celular e liguei para o Uber e já procurando meus descontos.

4:15am
Pronto, cheguei em casa. Abri a porta do meu quarto, segurando minha respiração, fechei a porta e me joguei na cama.

7:30am
"Sophie ?"
Eu ouvi a voz de Josh, mas o som tava muito longe.
"Sophie ?" Agora estava perto.
"Sophie acorda já estamos atrasados"
O alarme do meu celular tocou, me levantei pulando. Dei de cara com Josh, ele caiu.
"Ontem a noite você tava aonde ? Procurei você para dar uma carona, mas seus amigos já tinham saído da festa e você não estava com eles." - Perguntou Josh, se levantando e se aproximou.
Fiquei sem fôlego, ele tava muito perto. E eu não podia contar a ele que estava com um cara.
- "A ge-gente não tava atrasado? E da pra você sair de perto de mim ou tá difícil ?" - Eu respondi empurrando ele para o lado e tentando ir me trocar. Mas ele me puxou de volta e quando voltei com o puxavanco, tropecei no meu pé e nossos lábios se tocaram. Me levantei rapidamente e olhei para ele que também parecia estar em choque, de repente se levantou.
- "Eu to indo na frente, não se atrase" - Ele disse isso e saiu.

Olhei para o despertador e vi a hora. Sai nas carreiras para o banheiro, me troquei, peguei minha mochila e fui pra escola.

8:45am

- "Você foi embora ? Não deixou nada pra trás ? Para ele se lembrar de você a noite" - Chloe disse na maior gargalhada
- "Não engraçadinha, eu saí o mais rápido possível da casa dele quando acordei." - Respondi, me lembrando da complicação que foi sair de lá.
- "Também estive com alguém Ontem, mas ela ao contrário de vocês duas, me deixou um recado antes de sair...escondida"
-

"Sério e o que dizia ?" - Perguntou Chloe sarcasticamente

"Maravilhosa noite, Tyler! Espero te encontrar mais nas festas. Xoxo"

Tyler pegou e leu um pedaço de papel que estava no bolso de sua calça, e entregou a mim.
- "Também passei a noite com alguém ontem, eu acho..." - Disse Chloe tentando se lembrar da noite anterior - "Eu tava muito bêbada que só notei que estava sem calcinha, em casa, então acho que o garoto acabou ficando com um presentinho"

"Silêncio classe" - O professor falou, enquanto entrava na sala - "Por favor me acompanhe" - falou ele olhando para fora da sala.

Deve ser aluno novo - pensei. Mas então apareceu um garoto com calça rasgada, coturno e a camisa da farda. O seu cabelo era loiro e seus olhos eram da cor verde, sua pele bronzeada. Perfeito !

- "O nosso novo aluno voltou do Canadá e não está fazendo um intercâmbio. Então meninas não se iludam... Se apresente" - Disse o professor Dave para o novato
- " Hmm Me chamo Charlie Rogers, passei um tempo no Canadá como o professor falou e voltei, resumindo espero que possamos ser amigos" - Se apresentou o novato.

As meninas já estavam caindo em cima, também né não é para menos, esse garoto era um gato, como Chloe estava sussurrando "Gostoso". O garoto procurou uma cadeira vazia e o professor apontou para a cadeira na minha frente. Não me animei muito até porque ele seria já paparicado por todas as garotas, então não me interessava.
E assim continuou todas as aulas com as garotas babando pelo novato, no intervalo ele contava que vinha do Canadá e voltou pela sua família, e que desejava continuar recomeçar.

16:20pm
T

ocou***


última aula do dia terminou. Eu, Chloe e Tyler formos para a frente do Colégio, nos despedimos e cada um foi para o seu lado. Eles moravam perto um do outro, então pegavam o mesmo caminho.
Eu estava esperando por Josh, sempre voltamos juntos. Uma moto parou na minha frente na calçada e me ofereceu o capacete. Aquela não era a moto de Josh, era outra pessoa. Mas quem?

- "Sinto Muito, mas fui educada a não andar com estranhos" - falei me afastando da moto e do cara  com o capacete ainda na cabeça.
- "Que garota esperta, mas tem um detalhe não sou estranho" - disse o cara misterioso, colocando de volta o outro capacete na traseira e indo embora. Em seguida, Josh chegou.

- "Demorei ?" - Disse ele sorrindo, me oferecendo o capacete. Subi na moto e formos para casa. Mas meu pensamento ainda estava longe. Eu conheço aquela voz, mas quem era ?

DIARY OF A FLOWEROnde histórias criam vida. Descubra agora