2

17 1 1
                                    


-Já te disse que sou o teu fã número 1?-pergunta o rapaz.

Novamente.

Fazendo com que o meu sorriso desaparece-se.

-Dizes isso desde o primeiro dia que me viste e se bem me lembro desde esse dia que te peço para parar com isso.-digo.

 Normalmente o meu tom de voz refletia raiva ou irritação, mas depois de anos a conviver com a pequena criatura, hoje só remete para tristeza e melancolia.

-Channie, importas-te de me deixar ser o teu maior fã?

Baekhyun sorria como tinha sorrido no primeiro dia que nos tínhamos visto, os seus lábios curvavam-se fazendo com que os seus olhos se tornassem ainda mais pequenos, quase como fechados. 

Quando Baekhyun entrou para a empresa, eu já treinava cá há alguns meses. Ele tinha sido abordado por um olheiro na rua, o homem sugeriu-lhe uma carreira como modelo mas de alguma forma este acabou a ser me apresentado como um trainee vocal e isso foi algo que me irritou profundamente já que eu tinha trabalhado para estar lá enquanto ele simplesmente saiu de casa.

Contudo, depois de o ouvir  a cantar, percebi o porque de o terem encaminhado para o estúdio, a voz dele era algo que remetia a um anjo.

Desde aquele dia ele intitulava-se como o meu fã número um.

-Wow, é a tua voz nesta música?-perguntava incrédulo quando um dos managers da empresa lhe mostrava a minha demo.

-Acho que se o meu nome está escrito aí é porque sou eu.-respondia de forma seca,mas lembrando-me disso agora, era apenas inveja.

-Byun, foi o Chanyeol que produziu toda a música, quer a letra, quer a melodia, foi tudo feito por ele.-dizia o manager orgulhoso.

Ao ver o rapaz, ainda mais baixo que hoje, impressionado não consegui evitar sorrir.

-Park Chanyeol, eu vou ser o teu fã número 1, até ao dia em que morrer.

Nesse momento tudo que me apeteceu fazer foi atirar-lhe com a garrafa de água que tinha na mão e até hoje não sei porque não o fiz.

Talvez se eu o tivesse feito na altura ele não tivesse criado o meu primeiro clube de fãs.

No 1_ChanBaekWhere stories live. Discover now